Com novidades, terceira edição do Programa Experiências Incríveis tem inscrições abertas

Jornada também conta com uma parceria com a SANTUR (SC), que levará todo o conteúdo para empreendedores e gestores públicos de todas as Instâncias de Governança de Santa Catarina.

Experiências Incríveis

Jornada também conta com uma parceria com a SANTUR (SC), que levará todo o conteúdo para empreendedores e gestores públicos de todas as Instâncias de Governança de Santa Catarina.

Desenvolvido para ser um agente transformador de negócios, produtos, profissionais e destinos turísticos, a terceira edição do Programa Experiências Incríveis, uma parceria entre Braztoa e Amplia Mundo, abre inscrições e segue sua jornada de reinvenção.

Com início do programa online (e ao vivo) em 30 de agosto, as mudanças começam na priorização do tempo dos alunos, com um cronograma mais enxuto de 25 horas de conteúdo, mensurando os mais relevantes temas do mercado e contando com a expertise de um time de especialistas nacionais e internacionais.

Outra novidade é a adoção de uma nova plataforma educacional, com navegação totalmente intuitiva, recursos para maior interatividade entre os participantes e que armazenará as gravações das aulas e os conteúdos complementares para acesso irrestrito dos participantes, por três meses.

Roberto Haro Nedelciu

A Academia de Excelência Braztoa surgiu no auge da pandemia, a partir da necessidade de revisarmos e aprimorarmos nossos negócios, sobretudo buscando novas experiências no Brasil, alinhadas às possibilidades do período e às demandas do mercado. O Programa Experiências Incríveis tem essa essência, de revisar e aprimorar a oferta de experiências de turismo no país, e se manter em movimento. Esta edição foi adaptada ao contexto atual, de agendas apertadas e de forte demanda por atualização profissional e busca por novidades. Assim, chegamos ao formato apresentado hoje: compacto, assertivo, flexível e acessível a qualquer hora e lugar”, disse Roberto Nedelciu, presidente da BRAZTOA. “Acreditamos que todo conteúdo preparado será um divisor de águas para muitas pessoas, carreiras, produtos e destinos”, completou Monica Samia, CEO da entidade.

As adesões podem ser feitas pela jornada completa ou por módulos, que abordam: Experiências incríveis - passo a passo para experiências em natureza, gastronomia e luxo; Empreendedorismo com foco em pessoas, sustentabilidade e inovação; e Comunicação criativa e expansão digital. Com duração de três horas, as aulas - online e ao vivo - acontecerão sempre às terças e quintas-feiras e serão capitaneadas por nomes como os especialistas Braztoa Marina Figueiredo, André Salgado e José Zuquim, e convidados como a costarriquenha Ana Baez, Mauro Munhoz, Samuel LLoyd, Eduardo Lorea e as especialistas em tendências e futuros do turismo Carolina Sass de Haro e Jaqueline Gil, entre muitos outros.

Além disso, as temáticas das aulas abordam gestão de empresas orientadas pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), parcerias público-privadas, tendências aplicadas a negócios, nichos como luxo e bem-estar, sustentabilidade e mudanças climáticas, inovação aberta em turismo, comunicação criativa, além do processo de cocriação de valor por meio de parcerias com operadores do mercado. Os participantes serão capacitados para tomar decisões com muito mais propriedade e conectados a futuros.

Uma aula bônus será disponibilizada como diferencial para os que optarem pelo curso completo. Além disso, depois de encerrada a jornada, a Braztoa promoverá aos participantes dois encontros adicionais: um de mentoria e uma rodada para realização de negócios, com espaço para apresentações às operadoras associadas. O propósito da entidade é que as experiências remodeladas ou desenvolvidas ao longo do Programa cheguem para enriquecer e diversificar a vitrine de comercialização das operadoras.

Esta edição do Programa também conta com uma parceria com a SANTUR (SC), que levará todo o conteúdo para empreendedores e gestores públicos de Santa Catarina, com o acréscimo de um encontro presencial em Florianópolis. O interesse nesse trabalho conjunto nasceu há meses e ganhou ainda mais força durante a realização da Convenção Braztoa 2022, na Serra Catarinense, em abril.

“Acreditamos no potencial transformador da informação e da troca de experiências. Temos a certeza de que essa parceria com a BRAZTOA levará o turismo do nosso Estado e todos os profissionais e executivos envolvidos a níveis cada vez mais elevados de desenvolvimento e avanços”, disse Henrique Matos Maciel, Presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – Santur.

Para se inscrever no Programa Experiências Incríveis, basta acessar:  https://www.academiadeexcelencia.com.br/experiencias.