Na noite desta segunda-feira (30), o Bar Brahma,
Um destes mecanismos, segundo Tuma Ness, é o serviço de transporte gratuito que a dupla acaba de colocar a disposição dos seus clientes. Durante alguns dias da semana um veículo do Bar Brama passará em diversos hotéis da capital, buscando e levando de volta o público interessado em conhecer o empreendimento. “Além de facilitar a vida e estimular o turismo, os empresários estão contribuindo para que nenhum dos clientes volte para casa dirigindo depois de ter bebido”, lembra Michel ao anunciar, em primeira mão para a Revista EVENTOS, que o Bar Brama pode ser a futura sede do Feijão Amigo. “Ainda estamos estudando, mas existe a grande possibilidade de que, pelo menos uma vez por vez, realizemos encontros aqui”.
Se depender de Álvaro Aóas, a parceria será concretizada. “Teremos muito orgulho em oferecer nosso espaço para receber as homenagens do clube. Queremos que o bar se transforme num ponto de encontro dos associados”, ratifica.
Luis Lacerda reforçou as palavras do sócio e enfatizou: “estamos muito contentes com o reconhecimento. Isso é fruto de todo esforço que temos feito ao longo de tantos anos. Queremos criar junto ao Feijão Amigo uma parceria perene”, ressalta.
Sobre o Feijão Amigo
Fundado em fevereiro de 1980, o Clube do Feijão Amigo reúne hoje cerca de 25 mil associados. Desde quando foi idealizado, o evento homenageia grandes personalidades das áreas de hotelaria, transportes aéreos, agências de viagens, imprensa e autoridades que contribuem, de alguma forma, para o crescimento do setor no Brasil.
Comentários