Club Med inaugura Maison na Avenida Brasil

Agora a capital paulista conta com a Maison Club Med, que o grupo já possui em outras capitais pelo mundo, como na larga avenida francesa Champs-Elysées, em Bruxelas (Bélgica), e na Cidade do México. De acordo com CEO do Club Med para América Latina, Janyck Daudet, a nova loja leva a assinatura do escritório francês AKDVAgence de Design.

Fruto de um conceito global no layout e decoração, o novo espaço alinha-se ao padrão presente nas outras unidades. "A Maison Club Med reforça nosso posicionamento e vai aumentar a atuação na cidade que mais emite turistas no páis. São Paulo já responde por 55% das receitas do Club Med no Brasil. Esta é a nova embaixada para agentes de viagens, clientes e colaboradores, que vão poder mergulhar no universos Club Med ao entrarem aqui. Conforto e qualidade em um espaço sofisticado e aconchegante, a exemplo de nosso mais de 80 destinos ao redor do mundo", explicou Daudet.


O Maison também servirá de centro de treinamento, com programação de cursos e palestras ministradas por especialistas do turismo para o aperfeiçoamento dos profissionais do setor. A previsão é que o espaço capacite novos agentes de viagens, aumentando o grau de conhecimento sobre o Club Med, que conta com uma propsta de turismo diferenciada.

Crise longe

Segundo Daudet,  o grupo terá  crescimento de 10% no faturamento, pois passa por uma boa fase. "O Natal, Reveillon e Carnaval foram exepcionais".

Petit Club

A partir de maio, os villages Club Med Trancoso (Bahia) e Rio das Pedras (Rio de Janeiro) vão ganhar o Petit Club, espaço voltado as crianças de dois a quatro anos incompletos que tem como objetivo, não apenas dedicá-las atenção e cuidados especiais, como despertar nelas a descoberta e a socialização através da natureza.


 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.