Durante a 75.ª Conferência Anual da Choice Hotels, realizada na última semana em Las Vegas (EUA), que contou com a presença de sete mil pessoas, três empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels – Clarion Hotel Faria Lima, Quality Hotel Curitiba e Comfort Hotel Araraquara – foram nomeados “Hotel do Ano 2014”. Outros 27 hotéis de diferentes países também receberam a honraria.
Na categoria Gold Awards, receberam o prêmio Quality Hotel Fortaleza, Quality Suites Alphaville, Comfort Suites Oscar Freire, Sleep Inn Ribeirão, Comfort Suites Campinas, Quality Suites Imperial Hall (São Paulo), Comfort Suites Londrina, Quality Resort & Convention Center Itupeva, Comfort Joinville, Comfort Hotel Manaus, Quality Hotel Porto Alegre, Quality Hotel Jundiaí, Comfort Inn & Suites (Ribeirão Preto), Quality Hotel Manaus, Comfort Hotel Campos dos Goytacazes (RJ) e Quality Hotel Aeroporto Vitória.
Pela categoria Platinum, foram premiados Comfort Hotel Fortaleza, Clarion Hotel Faria Lima, Quality Suites Vila Velha, Quality Hotel Afonso Pena, Comfort Hotel Vitória Praia, Quality Hotel Aracaju, Comfort Hotel Uberlândia, Quality Hotel Curitiba, Sleep Inn Manaus e Comfort Hotel Araraquara.
“Este reconhecimento é a coroação do trabalho de todos os colaboradores da Atlantica Hotels que buscam a perfeição em nossos serviços e infraestrutura, visto que concorremos com outros 7 mil hotéis da Choice em todo o mundo”, afirma Paul Sistare, CEO e presidente da Atlantica Hotels.
Platinum e o Gold Award são as principais homenagens concedidas pela Choice Hotels aos hotéis próprios e aos franqueados. O Gold Award é um selo mundial de reconhecimento de qualidade de hotéis que engloba desde a limpeza até a comunicação corporativa. Já o Platinum exige nível próximo da perfeição, premiando apenas os hotéis que atingem pontuação mínima de 980 em limpeza e 970 em manutenção, sendo 1.000 o máximo, e que tenham ganhado por duas vezes consecutivas o Gold Award.
“Trata-se de um comprovador de excelência em serviço ao cliente e instalações excepcionais, considerando satisfação de cliente; qualidade do produto; hospedagem; limpeza dos cômodos e qualidade nos serviços dos funcionários”, conclui Paul.
A Choice Hotels, detentora das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion, foi a primeira parceira da Atlantica Hotels no Brasil.
Comentários