Chieko Aoki, Eduardo Fischer, Ricardo Bueno, Sergio Pasqualin e Toni Sando faturam o Grand Prix 2010

Chieko Aoki, Eduardo Fischer, Ricardo Bueno, Sergio Pasqualin e Toni Sando faturam o Grand Prix Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2010

Na noite da última sexta-feira (18), no Expo Center Norte, durante a cerimônia de premiação do Prêmio Caio 2010, foram anunciados os Grand Prix das cinco categorias do Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2010: Chieko Aoki, Eduardo Fischer, Ricardo Bueno, Sergio Pasqualin e Toni Sando.

Na categoria Hotelaria as Personalidades do Ano são: Alceu Vezozzo Filho, do Bourbn Hotels & Resorts; Antonio Mauricio Dias, da Royal Palm Hotels & Resorts; e Chieko Aoki, da Blue Tree Hotels, que foi foi eleita Grand Prix pelo voto popular.

Na categoria Eventos as Personalidades do Ano são: Eduardo Fischer, do Grupo TotalCom; João Dória Jr., da Dória Associados; e Juan Pablo de Vera, da Reed Exhibitions Alcantara Machado. Pelo voto popular, foi eleito Grand Prix, Eduardo Fischer.

Na categoria Serviços as Personalidades do Ano são: Chris Ayrosa, da Chris Ayrosa Projetos Cenográficos; José Augusto de Oliveira, da Publistand; e Ricardo Bueno, da Bueno Eventos, que foi eleito Grand Prix pelo voto popular.

Na categoria Centro de Convenções as Personalidades do Ano foram: Ana Luisa Diniz Cintra, do Centro de Convenções Rebouças; Arthur Repsold, do RioCentro e HSBC Arena (Gl Events) e Sergio Medina Pasqualin, do Expo Center Norte, que foi eleito Grand Prix pelo voto popular.

Na categoria Marketing de Destinos, outra briga de Titãs, as Personalidades do Ano são: Érica Drumond, ex-secretária de Turismo de Minas Gerais; Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur; e Toni Sando, diretor superitendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, que foi o eleito Grand Prix pelo voto popular.

Armando de Campos Mello, presidente da UBRAFE, foi homenageado na oportunidade, pois foi um dos mais votados na primeira Etapa, no entanto, a distribuição de seus votos pelas diversas categorias da premiação, impediu que passasse para a segunda Etapa.

JULGAMENTO – A eleição dos Grand Prix do Prêmio Caio 2010 foi realizada em três etapas. Na primeira, os jurados do Prêmio Caio (formado por mais de 200 profissionais das áreas de RH, Marketing e Eventos das principais empresas brasileiras, além de lideranças e especialistas do segmento) foram convidados a indicar cada um três nomes em cada segmento, de forma totalmente espontânea.

Os cinco nomes mais lembrados em cada segmento foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, que elegeu as Personalidades do Ano em cada categoria, que foram submetidos ao sufrágio popular para que conhecesse finalmente quem era o Grand Prix em cada setor da cadeia produtiva de eventos e turismo no Brasil.

Nesta última etapa da eleição, a organização do Prêmio Caio disponibilizou um link no Portal Prêmio Caio com o nome e currículo das Personalidade do Ano, separados por categoria, que passaram a ser julgados numa votação totalmente aberta. “Qualquer pessoa podia votar, ajudando a eleger o Grand Prix 2010 de cada categoria”, explicou Raimundo Peres, presidente do Conselho de Jurados do Prêmio Caio 2010. “Bastava se cadastrar no Portal Prêmio Caio e votar. Cada pessoa tinha direito a um único voto”, salientou.

De acordo com Raimundo Peres, diversos concorrentes desenvolveram inclusive campanhas de votação, com anúncios e e-marketing’s. “Milhares de pessoas acessaram o sistema do Prêmio Caio para ajudar a eleger o Grand Prix 2010. Esta sistemática ajudou a tornar o resultado da votação mais democrático”, declarou o presidente do Júri.