O Casa Grande Hotel encerrou 2008 com motivos de sobra para comemorar. Apesar dos tempos de crise, o hotel fechou o ano com um aumento de 9% em sua receita total, em relação a 2007. O resort também registrou um crescimento de 10% em sua taxa de ocupação, mesmo com a escassez de feriados durante o ano.
Os números positivos se devem em sua maioria ao grande volume de eventos realizados no ano passado. “Tivemos 260 eventos sediados no Casa Grande em 2008, o que representou um aumento de 20% nas diárias geradas por este segmento, responsável por 60% da ocupação geral do Hotel” esclarece Sergio Souza, diretor comercial do Casa Grande Hotel.
A dimensão dos eventos também foi imprescindível para que o Casa Grande atingisse o crescimento em sua receita. “Graças a nossa estrutura e constante treinamento de nossos funcionários fomos escolhidos para sediar eventos maiores do que em
A julgar pelo início deste ano, 2009 tem tudo para repetir o sucesso. O carnaval teve um aumento de 5 pontos percentuais nas reservas com relação à mesma época no ano passado. Os eventos também têm cumprido suas metas de crescimento, março já sinalizou que será um dos melhores resultados de
(VB)
Comentários