Carlos Bernardo e Beth Wada serão homenageados hoje na WTM com Mérito Skål 2022

Ambos os homenageados têm uma vida inteira dedicada ao setor de turismo. .

Carlos Bernardo (Accor), Beth Wada (FAM) e Walter Teixeira (Skal Internacional São Paulo)
Nesta quarta-feira (06), a partir das 19h30, no Novotel Center Norte, a Skål Internacional SP homenageará com o Mérito Skål 2022 os skålegas Beth Wada e Carlos Bernardo. O jantar em homenagem aos profissionais ocorrerá em paralelo a WTM Latin America.

A Skål Internacional SP, fundada em 1956, integra a maior Associação Mundial de Profissionais de Turismo, com cerca de 13 mil sócios em 101 países.

Ambos os homenageados têm uma vida inteira dedicada ao setor de turismo. Com mestrado e doutorado pela USP e pós-doutorado pela UFPR, Beth Wada acumula larga experiência profissional em hotelaria e tem atuação relevante no meio acadêmico, participando ativamente da formação de jovens universitários e futuros líderes do setor de turismo.

Carlos Bernardo é Mestre em Hospitalidade, administrador de empresas e tecnólogo em Hotelaria. Na universidade, ensina Jogos de Empresa, Planejamento Estratégico, Gestão de Serviços de Hospitalidade, Alimentos e Bebidas. Atua desde 2001 na Accor, onde é o atual Diretor de Operações.

Beth Wada será homenageada com o Mérito Acadêmico, por sua atuação como educadora, onde se dedica à formação de jovens para ingressarem no setor de turismo. E Carlos Bernardo recebe o troféu Mérito Profissional pelo destaque, principalmente na Hotelaria, e sua contribuição voluntária à Causa Associativa.

Adesão ao jantar: https://www.even3.com.br/meritoskal2022/. Os participantes da WTM Latin America poderão usufruir de transfer oferecido pela Paxtour direto do Expo Center Norte para o local do jantar.

O evento conta com o apoio da ABEAR, ABIH SP, ADVB, SPCVB e PAXTOUR.

Fonte: Agência Amigo!