Campanha para adoção de animais conquista Leão de Bronze no Festival de Cannes 2015

Animais Valiosos, ação criada pela NBS em parceria com a Visorama Diversões Eletrônicas para ONG Quatro Patinhas e Purina, levou o prêmio de bronze na categoria PR em Health & Wellness.

O projeto que convida Pet Shops a cederem os seus expositores por um dia e trocarem os animais à venda por animais para adoção conquistou Leão de Bronze no Lions Health 2015. Só no último mês, o índice de doação registrado pela ONG teve aumento de 1000% após a veiculação da campanha. O vídeo da ação, que já contabiliza cerca de cinco milhões de visualizações na redes sociais, entrou como 4º lugar no Top 5 dos mais vistos do Youtube no mês de abril. Além de celebridades brasileiras como Sabrina Sato, Leticia Spiller e Valeska Popozuda declararem apoio à ação nas redes sociais, a ideia serviu de incentivo para criarem um projeto de lei no qual estabelecimentos que comercializam animais são obrigados a destinarem um espaço para adoção.

Assista o vídeocase: 



Fonte: Assessoria