CVC oferece desconto de até 50% em pacotes nacionais

Passada a folia do Carnaval, a CVC Turismo lança uma megapromoção que vai conceder a partir deste sábado (14), e até a próxima terça-feira (17), pacotes de viagens voando TAM com desconto de 50% na passagem aérea, para todo o Brasil.

Promovida em todo o território nacional, nas mais de 300 lojas da CVC e na rede de 8 mil agentes de viagens autorizados, a iniciativa é válida para embarques até 30 de junho, em voos regulares TAM, e compreenderá mais de 30 destinos nacionais, nas cinco regiões do País, com permanência mínima de dois dias na cidade escolhida.

Ao lado da variedade de destinos oferecidos e do megadesconto, outro grande atrativo para o consumidor é a forma de pagamento: em até 10 vezes sem juros, com apenas R$ 1 de entrada.

Uma viagem de cinco dias para Maceió, com saída de São Paulo, por exemplo, incluindo quatro noites de hospedagem com café da manhã, em hotel confortável, e passagens aéreas de ida e volta voando TAM, custa agora a partir de R$ 691 por pessoa. Antes da promoção, sem o desconto na parte aérea, este mesmo pacote custava em torno de R$ 1.177.

Valter Patriani, presidente da operadora CVC, explica que a iniciativa dá continuidade à conhecida política da empresa em sempre oferecer aos seus clientes incentivos para viajar pelo Brasil na baixa temporada: “temos condições favoráveis para isto - grande variedade de destinos, excelente rede hoteleira, temperaturas amenas quase o ano todo, parcelamento de pacotes e fortes parceiros, como a TAM, que nos permite realizar ações que beneficiam o setor e o cliente”, diz Patriani.

Para viagens entre março e junho, período da baixa temporada, a CVC conta com uma oferta de 100 mil lugares para todo o Brasil. A meta da operadora é comercializar 60% deste volume até o término da promoção, no dia 17 de março.

“Com este resultado, prevemos encerrar o primeiro semestre de 2009 com aumento de 17% nas vendas nacionais, se comparado ao mesmo período do ano anterior, índice que também registramos nos últimos meses de janeiro e fevereiro”, revela.

Para divulgar a novidade, a CVC veiculará entre sábado e terça-feira próximos uma campanha publicitária em rede nacional, criada pela GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, que explicará a ação promocional nos intervalos das principais emissoras de TV e rádio, e em jornais.

 

(VB)