Vista aérea da última edição da Mansão da Budweiser, de 2015
Maio de 2015. Budweiser é a marca dos esportes internacionais. Além de patrocinar diversas modalidades, como o UFC, e incentivar atletas em todo o mundo, reúne amantes dos esportes e torcedores na Bud Mansion. Em sua nova edição, Budweiser Mansion Sports Nigths Edition, a mansão mais badalada do país terá seis semanas de atrações e uma programação diversificada misturando muito esporte, gastronomia, e também as festas mais concorridas que já fazem parte do calendário noturno da cidade de São Paulo.
A Budweiser Mansion, marca do grupo Ambev, é idealizada e produzida em parceria com a agência Haute, a agência de entretenimento especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. Segundo o sócio-fundador da Haute, Bruno Dias, a casa será parte de uma estratégia muito maior da Budweiser.
Para André Clemente, gerente nacional de eventos da ambev, a Budweiser Mansion vem complementar a campanha nacional da marca que será ativada em todos os meios nesse momento. “Nossas campanhas e ações de marca sempre são completas, combinando publicidade e a ativação de eventos. A mansão Budweiser é um grande case de sucesso e vamos reeditar sempre que tivermos formatos criativos e grandes momentos para celebrar com nossos consumidores”, comenta o executivo.
A mansão abre as portas na quinta-feira, 28, com o Bud&Burger, e depois segue um calendário de 20 dias de ativações, que contempla exibição de grandes lutas do UFC, jogos da NBA e da Copa América, que serão exibidos em TVs Samsung espalhadas pela casa e em um telão no lounge da marca. Terá também uma nova edição do 2Talk, Poker Nights, Karaokê, prévia do novo “label” Churrascada, e muitas e muitas festas super concorridas, ou seja, alguns novos eventos da Haute terão suas estreias na Budweiser Mansion.
Serviço:
Bud Mansion Sports Season
De 28 de maio a 4 de julho
Endereço: Av. Cidade Jardim, 56
Comentários