Em pleno Dia dos Namorados, sexta-feira, 12, a Single Party promete um verdadeiro “anti” valentine's Day. Os visitantes da Budweiser Mansion contarão com várias brincadeiras e o casal mais descolado da noite paulistana, M.O.N (Mario Vellozo e Pietra Bertolazzi) comandará as pick ups. Tudo pensado para divertir e dar aquela força para o clima de pegação. Tatuagens provisórias com corações partidos, beijo no ombro e plaquinhas com mensagens vão fazer parte das “deixas” para os solteiros se esbaldarem e para os namorados não desgrudarem!
Na noite de sábado, 14, a luta que unificará os cinturões (interino e absoluto) dos pesados no UFC é a grande atração da Budweiser Mansion. A torcida pelo brasileiro Fabrício Werdum no desafio com Cain Velasquez poderá tomar a mansão a partir de 21 horas. Após a luta, After Party com DJ Diego Moura. Pouquíssimos ingressos estão à venda - somente pelo www.hautestore.com.br.
Seguindo um calendário de 20 dias de ativações, que começou dia 28 de maio e vai até dia 4 de julho, que contempla exibição de grandes lutas do UFC, jogos da NBA e da Copa América, que serão exibidos em TVs Samsung espalhadas pela casa e em um telão no lounge da marca. A mansão terá também novas edições do 2Talk, Poker Nights, Karaokê, prévia do novo “label” Churrascada, e muitas e muitas festas super concorridas, ou seja, alguns novos eventos da Haute terão suas estreias na Budweiser Mansion.
Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. A Haute tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora a Haute é uma #FabricaDeEmocao!
Serviço:
Bud Mansion Sports Season
De 28 de maio a 27 de junho
Endereço: Av. Cidade Jardim, 56
Budweiser e o UFC
A marca é a patrocinadora oficial do campeonato em 2015. “O UFC é hoje um dos esportes que mais crescem no mundo e tem muita relevância no Brasil. Nada melhor do que associar Budweiser a um evento de dimensão mundial e que está alinhado com nosso posicionamento internacional, jovem e de antecipar um grande momento”, comenta Diana Maranhão, gerente de marketing da marca.
Comentários