O coquetel, que ficou a cargo da agência de promoções e eventos Netza, teve todos os detalhes inspirados em alguns dos elementos da nova First. A cenografia, assinada por Chris Ayrosa, remete ao design contemporâneo da cabine que alia perfeitamente conforto, privacidade e serviço personalizado. O cardápio ambém foi criado tendo como base o menu oferecido aos passageiros da cabine. E para recriar o serviço impecável e trazer à vida o conceito da British Airways, “To Fly. To Serve.”, embaixadores da marca uniformizados virão especialmente para o evento.
O coquetel trará as amenities da primeira classe exibidas como uma verdadeira exposição de arte e contará com instalações que propõe aos convidados uma experiência sensorial. Serão três lounges elegantemente decorados com mobiliário assinado, cada um deles criado para remeter a um dos pilares da marca para sua nova First class e refletir a percepção dos passageiros durante o voo.
A primeira intalação, concebido como lounge “A La Carte”, é uma referência à alta gastronomia desenvolvida especialmente pela British Airways para manter o paladar e suas propriedades em altas altitudes. O segundo espaço, dedicado ao “Entretenimento”, pretende ressaltar o inovador sistema in-flight Thales que conta com 700 horas de programação, incluindo 230 programas de TV, 70 filmes e 400 álbuns de música, além de jogos interativos. Para encerrar, o lounge “Bons Sonhos” remeterá ao sono tranquilo proporcionado aos passageiros First. Na British Airways cada cliente conta com assentos individuais que se transformam em uma cama com abertura de 180º paralela ao solo ao simples toque de um botão, além de serviço elaborado pela tripulação de bordo, que prepara as camas com lençóis de algodão egípcio, edredom e travesseiro.
British Airways
Além dos novos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram de seis por semana para sete, a British Airways também oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa.
A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 600 destinos. Além disso, transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados nos quatro cantos do globo.
Considerada uma das líderes da indústria, seus negócios se concentram em Londres, com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City.
Comentários