O Breezes Bahia acaba de receber a certificação ISO 9001, edição 2008, norma que estabelece um modelo de gestão para a melhoria contínua das organizações. Após a realização de auditoria especial em todas as áreas do resort entre os dias 3 e 6 de maio, a nova certificação foi conferida pela certificadora BSI – Brasil Sistemas de gestão Ltda.
No relatório apresentado pelo auditor foram destacados como pontos positivos o atendimento aos anseios dos hóspedes, com produtos e serviços adequados, dentro de suas expectativas atuais.
De acordo com o Gerente Geral do Breezes Bahia, Alberto Cestrone, esta certificação demonstra o comprometimento de toda a equipe do grupo SuperClubs no atendimento aos requisitos previstos pela norma ISO 9001, que ajudam a conferir maior organização, produtividade e credibilidade aos serviços prestados.
O processo de certificação é permanente e prosseguirá com as auditorias periódicas anuais, visando assegurar que a empresa mantenha seu sistema de Gestão da Qualidade adequado aos requisitos da norma ISO 9001:2008, com foco no cliente, liderança, envolvimento de pessoas e melhoria contínua.
Xavier Veciana, diretor geral do grupo SuperClubs, e toda sua equipe comemoram co esta marca de qualidade os dez anos no Brasil. “A grande expertise internacional, de mais de trinta anos administrando com sucesso resorts únicos no Caribe e America do Sul, consolida nosso grupo e nos motiva a melhorar e investir sempre em qualidade e inovação”, comenta Veciana.
Comentários