Belo Horizonte será por um dia a capital nacional do marketing promocional. No dia 25 de março, a Brazil Promotion Day — versão itinerante da maior feira do segmento no país — desembarca na capital mineira, trazendo as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais. Na mostra, serão apresentados brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, trabalhos de gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias e mídias interativas.
“A expectativa é que cerca de oitocentos visitantes passem pela feira em Belo Horizonte. Eles poderão encontrar produtos qualificados de mais de vinte expositores para potencializar o contato com os mais diversos públicos e consolidar a marca”, destaca Auli De Vito, diretor da Forma Promocional, organizadora da feira. O credenciamento para participar do evento é gratuito e pode ser feito pelo site http://www.brazilpromotion.com.br/day/visitar.
A Brazil Promotion Day — que até 2014 chamava-se Brazil Promotion Road Show — é a versão itinerante da Brazil Promotion, feira que reúne cerca de 240 fornecedores de São Paulo e mais de 12 mil profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado. Além de Belo Horizonte, este ano a versão Day passará por Curitiba (25/04) e Rio de Janeiro (28/05). A Brazil Promotion acontece de 04 a 06 de agosto, no Transamérica Expo Center.
Quem visitar a Brazil Promotion Day BH irá encontrar soluções de brindes e presentes tecnológicos, sustentáveis, em couro, artigos de papelaria, serviços de automação de eventos, iluminação, sonorização e cenografia, cabines fotográficas, comunicação e marketing, além dos tradicionais brindes em plástico — que nunca perdem espaço no mercado — com versões modernizadas. Para consultar a lista completa de expositores acesse http://www.brazilpromotion.com.br/day.
Palestras
A responsabilidade social também é um dos pilares da Brazil Promotion Day BH. O Seminário Promo Tendências 2015, que integra a programação da feira, trará palestras gratuitas, com as principais tendências de marketing promocional e a chancela das principais entidades do setor: Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil) e The Global Association For Marketing At Retail (POPAI Brasil).
Além de gratuitas, as palestras vão ajudar com o Projeto Fred, iniciativa que desenvolve ações de integração social e cidadania para pessoas carentes e em situação de vulnerabilidade social. Para colaborar, basta levar 1kg de alimento não perecível para assistir aos debates.
As discussões abordam temas como a força do Branding; o ambiente dos negócios no setor de eventos; expectativas para o varejo em 2015; tendências e desafios para o segmento de eventos; novas tecnologias para gestão do varejo; ativação de marca e relacionamento com o consumidor. Entre os palestrantes estão Ana Cláudia Bittencourt, presidente da ABEOC Brasil; Thais De Vitto, diretora de novos negócios na Forma Promocional; e Caio Camargo, diretor de relações institucionais da Virtual Gate.
BRAZIL PROMOTION DAY BH
Data: 25 de março
Horário: 10h às 20h
Local: Mercure Lourdes Hotel – Térreo (Avenida do Contorno, 7315, Lourdes)
Inscrições e informações: http://www.brazilpromotion.com.br/day/visitar
Comentários