Bravend e Flex Interativa apresentam estande inspirado no Metaverso

Uma experiência “phygital” recebeu os participantes do maior congresso da área de Treinamento e Desenvolvimento.
Ambiente Metaverso desevolvido pela Flex Interativa

A Flex Interativa assinou as experiências digitais do estande da Bravend, principal patrocinadora do Congresso CBTD, que é realizado pela ABTD - Associação Brasileira de Treinamento & Desenvolvimento.

O projeto foi inspirado no metaverso e levou para o estande um túnel imersivo com experiências que misturaram o digital e o físico.

Os visitantes experimentaram tecnologias como a realidade aumentada, e conheceram como seria uma sessão de capacitação realizada dentro do metaverso, especialmente construído para a ação da Bravend.

"O tema do CBTD este ano foi Presença Integral, a conexão com o agora é essencial. E foi isso que a Bravend buscou oferecer aos visitantes do estande. Criar uma jornada interativa pelos cinco princípios da venda profissional", diz Carlos Cruz, CEO da Bravend, empresa especializada em capacitação profissional através de experiências e conteúdos, que já oferece parte de seus treinamentos através do metaverso Flex Universe.

Em um projeto inovador, a Flex Interativa apresentou soluções como realidade aumentada, sua plataforma imersiva de treinamentos, e criou um NFT na rede Polygon, para celebrar a ação, que oferece benefícios no mundo real aos visitantes do espaço.

"A equipe da Flex Interativa está pronta para auxiliar seus clientes na jornada ao metaverso, incorporando as experiências imersivas, os conceitos da web3 como Blockchain e NFT as suas estratégias de marca, passando por ativações tecnológicas em eventos, feiras e exposições", destaca Fernando Godoy, sócio fundador da empresa, que é líder em metaversos educacionais no país.

O conceito criativo das ativações foi assinado por Marcelo Rondiño e Ney Neto, e o metaverso foi um dos pontos altos da feira.

Em sua 37a edição, o CBTD 2022 é o maior evento focado em profissionais que desenvolvem pessoas nas organizações, sejam líderes ou profissionais da área de Treinamento e Desenvolvimento.

Estande Bravend inspirado no Metaverso

Flex Interativa

Flex Interativa é uma empresa pioneira em soluções imersivas através da realidade aumentada, virtual, mista, gamificação e inteligência artificial, tendo os seus projetos premiados no Brasil e EUA. Lançou a primeira plataforma metaverso em ambiente 3D no Brasil com foco em capacitação gamificada. 

Para mais informações, acesse: https://flexinterativa.com.br/

Bravend

A Bravend é uma empresa referência em educação transformadora para preparar profissionais para o futuro, possui 16 anos de experiência, treinou mais de 250 mil profissionais nos últimos 5 anos de mais de 600 empresas. O propósito da empresa é transformar pessoas, evoluir negócios e contribuir para um mundo melhor. Quando as pessoas crescem, as empresas também crescem. https://bravend.com.br