A nona edição do Brasil Open, principal torneio de tênis do País, terá apoio de onze marcas. O Banco do Brasil é o patrocinador máster do evento, já a MasterCard, Centauro, Gillette, Artefacto (empresa de design e fabricação de móveis), Sabie (marca de confecções) e os vinhos Rio Sol e Casillero Del Diablo atuarão como co-patrocinadores.
A competição será realizada entre os dias 9 e 14 deste mês na Costa do Sauípe, Bahia. A cerveja Nobel apóia o torneio como a bebida oficial. Já a Kia Motors e a Topper entram como carro e marca esportiva oficial, respectivamente. A Penn, por sua vez, é a bola oficial do Brasil Open 2009.
Co-patrocinadora, a Sabie levará para as quadras toalhas personalizadas que vão atender desde os competidores do campeonato, até suas equipes, convidados e demais pessoas envolvidas com o evento. "Além da divulgação da marca, nossa proposta é apresentar e comprovar a qualidade de nosso produto entre os participantes", ressalta Roberto Toschi, gerente de marketing da Sabie.
Sustentabilidade
O Brasil Open 2009 terá uma série de atividades com o objetivo de compensar, conservar ou reduzir o impacto ambiental. No ano passado, Gustavo Kuerten e Maria Esther Bueno foram algumas das celebridades que plantaram árvores na Costa do Sauípe, simbolizando a preocupação do torneio com a questão ambiental.
Todo papel utilizado para impressão de chaves, programação, material para a imprensa, revista programa e informe diário do Brasil Open 2009 terá origem comprovada. O público também poderá participar das iniciativas, comprando sementes que serão plantadas pelo Projeto Berimbau.
(VB)
Comentários