Blue Tree hotels lança projeto

A preocupação com a qualidade em serviços e a excelência no atendimento a hóspedes, executivos ou famílias a lazer, é um mantra da Blue Tree Hotels, quarta maior rede hoteleira do país, fundada e comandada por Chieko Aoki, que pessoalmente acompanha de perto o zelo no tratamento com seus clientes.

A Presidente da empresa lê diariamente todos os Guest Comments recebidos, além das mensagens do serviço de Fale Conosco. Para Chieko, ouvir o cliente é fundamental para o alinhamento de expectativas e sucesso do negócio.

Diante dos jogos que começam na próxima semana, a rede hoteleira vem trabalhando desde o início do ano em um projeto batizado de “Bola na Rede Blue Tree”. Desenvolvido em cooperação pelas áreas de Operações, Marketing e Projetos, o objetivo do trabalho é aproveitar a oportunidade dos jogos para ressaltar o orgulho de ser brasileiro e mostrar na prática aquilo que já conhece de nosso país – a tradicional hospitalidade brasileira, o carisma e a simpatia – que encantam viajantes de todo mundo.

O slogan é uma torcida pelo nosso Brasil, por uma Copa que seja um espetáculo para que os frutos do pós-evento possam nos ajudar a termos um país melhor. Dentre as várias ações abrangidas pelo projeto, está a figura do Capitão da Torcida Blue Tree, que assim como o capitão de um time de futebol, ele será a principal referência para a equipe e hóspedes, sobre tudo o que está acontecendo durante um evento. A braçadeira no antebraço é uma alusão ao líder da equipe e vai sinalizar sua função deste colaborador. As equipes de Recepção estarão vestidas com camisetas verdes e amarelas da torcida Blue Tree, e as decorações dos Lobbies ganharam elementos que simbolizam o amor do brasileiro pelo esporte.

Os hóspedes receberão um guia especial, bilíngue, com instruções sobre transporte e locomoção, segurança e informações gerais sobre sua hospedagem em cada uma das sete cidades sedes onde a Blue Tree possui empreendimentos. À noite, os tradicionais chocolates de boa noite colocados nas aberturas de cama serão em formato de bolas.

As equipes receberam treinamentos de reciclagem no último mês, chamado Hospitalidade na Copa, relembrando a missão e os principais conceitos de serviços. “Para encantar um turista, não basta ter um prédio bonito e moderno. São as pessoas quem fazem o encantamento com sua gentileza, simpatia e atitude” comenta Chieko Aoki.

“A Blue Tree já está vestida com a camisa do Brasil e pronta para entrar em campo. Nossa meta é fazer gols de encantamento. Agora é hora de olhar o lado cheio do copo e fazer bonito.

Temos que fazer nossa parte e ajudar para que a Copa, que já esta aí, seja positiva para o turismo e para nosso futuro”, finaliza Aoki.

No site da rede hoteleira - www.bluetree.com.br - há promoções de hospedagem para os meses de junho e julho em todo país. É a promoção Goleada de Ofertas.

Fonte: Assessoria