"O nosso objetivo é fazer com que esta edição da BNTM tenha dois dias para rodada de negócios, e reuniões paralelas. Acredito que somente um dia não é possível comercializar e nem gerar negócios, queremos que os buyers sejam escolhidos e venham para o Ceará para fazer negócios", frisa.
Bismarck Maia, ainda menciona que não basta apenas sediar a maior Bolsa de Negócios em Turismo do país, e sim conhecer as expectativas dos participantes. "O que posso frisar é que vamos fazer uma análise clara do que os buyers buscam ao visitar a BNTM. E, queremos conhecer com profundidade quais os mercados prioritários para cada destino brasileiro, e o que cada um vai apresentar", adianta.
"Tivemos a oportunidade de acompanhar a BNTM desde a sua fundação, e agora que Ceará será sede a 18ª edição, em 2009, com certeza faremos a melhor edição de todos os tempos. Podem aguardar!", enfatiza Maia.
BNTM
Criado em 1992, por iniciativa da CTI/NE (Comissão de Turismo Integrado do Nordeste), o evento visa aproximar o trade turístico nacional: hoteleiros, agentes de viagens, operadoras de turismo,companhias aéreas e operadoras turísticas internacionais. A BNTM tem por objetivo incrementar o fluxo turístico principalmente na Região Nordeste, destino nacional que recebe o maior número de visitantes da Europa e da América Latina. O encontro anual é sempre sediado em uma capital nordestina que se transforma no centro de negócios do turismo receptivo.
Comentários