Com a concorrência de outros três shoppings, todos com marketing agressivo visando boa parte do público do Beiramar Shopping, a necessidade era ter uma ação de marketing promocional que, além de comemorar os 15 anos do empreendimento, comemorasse também o Natal, de forma diferenciada, incomparável, com charme e elegância. Optou-se por uma ação de sorteio, e o prêmio escolhido não poderia ser outro: dois automóveis Mercedes Benz, sinônimo de classe, elegância e bom gosto. Com criação da Neovox Comunicação, uma campanha sustentando a ação promocional, com peças alegres, em clima natalino, e tendo como protagonista, os dois automóveis Mercedes, despertando o desejo do público de optar pelo Beiramar Shopping, na hora das suas compras de Natal. Essa ação visou não só o público fiel e cativo do Beiramar, mas também novos públicos, para incrementar as vendas de Natal, o principal objetivo dos lojistas. O Beiramar Shoppping investiu R$ 1.300.000,00 no projeto. Nesse montante estão inclusas a decoração de Natal, as atrações de Natal, os prêmios, material promocional e campanha publicitária. (VB)
Comentários