Beatriz Galloni (MasterCard) é presença confirmada no Fórum Eventos 2013

Com 26 anos de experiência em Marketing e Vendas, Beatriz já passou por empresas como Unilever, Refinações de Milho Brasil, Quaker e Grupo Danone, e atualmente responde pela vice-presidência de Marketing da MasterCard para América Latina e Caribe

Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da MasterCard para América Latina e Caribe, é mais um nome do mercado MICE confirmado para o Fórum Eventos 2013.

Com 26 anos de experiência em Marketing e Vendas, Beatriz já passou por empresas como Unilever, Refinações de Milho Brasil, Quaker e Grupo Danone. Na Unilever, como diretora da área de Foodservice, foi responsável pela unificação da área de marketing de três companhias (RMB, Vandenbergh e Arisco) e pela conquista das contas das principais cadeias de fast food do país.

Beatriz iniciou suas atividades na companhia em 2005 e, até outubro do ano passado esteve a frente da área de marketing para Brasil e Cone Sul (Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia), sendo responsável por todas as estratégias e ações, para diferentes públicos, em todos esses países. Em 2012 passou a responder pelo Marketing da MasterCard para toda a América Latina e Caribe.

Beatriz Galloni participará no painel Marketing x Concorrências x Compras: As concorrências predatórias são a regra do mercado? A participação de compras é deletéria? Degrada o processo? É possível trabalhar juntos agências/marketing/compras?

Idealizado pela Expo Eventos Editora, empresa responsável pela realização do Prêmio Caio e da publicação da Revista Eventos e do Portal Eventos, o Fórum Eventos vai reunir, em São Paulo, empresas diversas que atuam no segmento para discutir mudanças, tecnologias e oportunidades para a cadeia de eventos e a sua função social nos próximos anos. O maior encontro de empresas, entidades e profissionais de eventos está marcado para os dias 01 e 02 de abril no Caesar Park Faria Lima.

Entre os temas da pauta estão tecnologia na gestão de eventos, megaeventos, a importância das feiras para o desenvolvimento econômico e o comércio exterior, o impacto do Custo Brasil no turismo, o papel das entidades na indústria dos eventos, gestão e certificação de eventos, política de preços e o futuro da indústria de eventos.

Além de Beatriz Galloni, já estão confirmados no Fórum Eventos 2013 diversos palestrantes internacionais, como Alejandro Verzoub, presidente do Site Global, entidade que congrega empresas e agências de incentivo em todo mundo; Arnaldo Nardone, presidente da ICCA International Congress and Convention Associarion e Corbin Ball, recentemente eleito um dos 25 Most Influential People in the Meetings Industry (25 Pessoas Mais Influentes da Indústria de Eventos), nos EUA, por seu pioneirismo na Tecnologia de Eventos.

Clique aqui para conferir o programa completo do Fórum Eventos 2013

 

BEATRIZ GALLONI


Administradora de empresas formada pela PUC – São Paulo, Beatriz é pós-graduada em Marketing pela ESPM e atuava, antes de ser contratada pela MasterCard, na área de Marketing da Tetra Pak, uma das maiores empresas de embalagens do mundo.

Beatriz Galloni é responsável pela área de marketing / emissores para América Latina e Caribe. Isso inclui todo o planejamento estratégico B2B de produtos e portfolio e ações junto a este segmento. Nesta função, também é responsável por liderar o relacionamento entre MasterCard e as áreas de marketing dos bancos emissores em toda a região, dividindo as melhores práticas mundiais.

Beatriz iniciou suas atividades na companhia em 2005 e, até outubro do ano passado esteve a frente da área de marketing para Brasil e Cone Sul (Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia), sendo responsável por todas as estratégias e ações, para diferentes públicos, em todos esses países.

Com 26 anos de experiência em Marketing e Vendas, Beatriz já passou por empresas como Unilever, Refinações de Milho Brasil, Quaker e Grupo Danone. Na Unilever, como diretora da área de Foodservice, foi responsável pela unificação da área de marketing de três companhias (RMB, Vandenbergh e Arisco) e pela conquista das contas das principais cadeias de fast food do país.

Foi gerente de marketing na Refinações de Milho Brasil, onde participou de inúmeros projetos, tendo papel de destaque em análises de mercado para novas aquisições. Também atuou como gerente de marcas, gerente de produtos, gerente de contas especiais (CBD e Carrefour) e no desenvolvimento de novos negócios.


Beatriz é casada e tem dois filhos. Além de mãe e profissional de marketing, ainda ajuda o marido na gestão de seu restaurante, atividade que lhe dá uma outra visão dos negócios onde atua.