BeFly anuncia seu primeiro projeto web3 em parceria com a Flex Interativa

A empresa liderada por Marcelo Cohen anuncia seu primeiro projeto web3 em parceria com a Flex Interativa e se torna a primeira agência de viagens dentro do metaverso Upland, oferecendo um city-tour virtual pelo Rio de Janeiro a milhares de usuários da plataforma
Befly

A empresa liderada por Marcelo Cohen anuncia seu primeiro projeto web3 em parceria com a Flex Interativa e se torna a primeira agência de viagens dentro do metaverso Upland, oferecendo um city-tour virtual pelo Rio de Janeiro a milhares de usuários da plataforma

Depois do sucesso do anúncio da entrada da BeFly no metaverso, com seu programa de aceleração de startups, a empresa continua explorando essa tecnologia a fim de construir o futuro do turismo, viagens e eventos dentro da web3, com ações no mundo da Blockchain, NFTs e ativos digitais.

Através de uma parceria com a empresa do Vale do Silício, UplandMe, a BeFly começou suas ações na web3, com uma ação inédita no mercado de turismo.

Com o lançamento da cidade do Rio de Janeiro no Upland, mais de 70 mil terrenos virtuais na cidade foram comprados pelos usuários do metaverso, e agora chegou o momento dos turistas virtuais conhecerem algumas das atrações da cidade.

A BeFly oferece o Rio Discovery Tour, que espera receber milhares de visitantes do mundo todo para conhecer a história de lugares como a Escadaria Selarón, o Museu do Amanhã e um destaque especial, a visita a Quadra da Mangueira, que já está praticamente concluída no metaverso, onde os visitantes internacionais terão contato com o samba enredo da escola para o Carnaval 2023.

A Befly adquiriu sua própria sede, espelhando seu endereço no mundo real dentro do metaverso Upland. Já é possível visitar a construção do prédio da empresa no endereço da Avenida Almirante Barroso, 52, no Centro, com entrada também pela Av. Heitor de Melo. Uma experiência 3D já vem sendo desenvolvida, e em breve será possível aos usuários do Upland viajar entre o metaverso do Upland e a experiência imersiva da BeFly.

Na BeFLy, nós amamos a inovação. Com essa ação, queremos abrir as portas dos destinos brasileiros no metaverso para os usuários do Upland, sendo a primeira agência dentro do metaverso. Quando os Uplanders quiserem visitar esses locais no mundo real, estaremos de braços abertos com nossa rede de atendimento, unindo o mundo digital ao real e construindo assim o futuro do mercado do turismo”, diz Flávia Possani CMO da BeFly.

Juntamente com a Flex Interativa, os planos da BeFly incluem construir um bairro em Nova York, já chamado carinhosamente de Little Brazil pelos usuários da plataforma, para sediar o primeiro show beneficente, com música brasileira e a bateria da Mangueira, dentro do metaverso Upland.

O diretor geral da Upland no Brasil, Ney Neto, exalta o espírito inovador da BeFly: “O Marcelo Cohen, da BeFly, Raffaele Cecere, do Grupo R1 e Fernando Godoy, da Flex Interativa, são gigantes da inovação. O que eles estão fazendo pela inovação aberta no turismo é sem precedente. Foi um prazer apoiar o desenvolvimento deste primeiro projeto web3 com as equipes da BeFLy, UplandMe e Flex Interativa, buscando levar a cultura brasileira através do metaverso para centenas de milhares de pessoas”.

Befly