Bayard Boiteux lança nesta quinta-feira seu novo livro: PANDEMIA E RETOMADA

A obra, organizada pelo colunista do Portal Eventos, apresenta cases de sucesso, assinados por vinte e quatro coautores do livro. Lançamento será feito online, pelo Youtube.

“Pandemia e retomada": novo livro organizado pelo professor Bayard Do Coutto Boiteux, será lançado neste dia 10 de fevereiro
Enfrentar a pandemia mais agressiva dos últimos 100 anos é um desafio. Atualmente, o mundo vive um leque de incertezas, pois a vida se divide entre a rotina remota, híbrida e presencial, na maioria das vezes, além dos cuidados redobrados com a saúde humana (a vacinação em massa) e, principalmente, com a higiene, sem perder a esperança de que tudo irá passar e que as máscaras, tão indispensáveis, serão vistas apenas como acessórios de carnaval.

Pensando no compartilhamento de vivências, o professor e colunista do Portal Eventos Bayard Do Coutto Boiteux organizou o livro “Pandemia e retomada”, que apresenta 25 cases de sucesso, de personalidades que falam sobre o processo por meio de suas próprias experiências.

É extremamente plural e traz um grupo de autores que mostram como é possível sobreviver à pandemia: trabalhar e, sobretudo, redesenhar o futuro”, afirma Boiteux.

Como coautores, assinam a obra Alana Morgana, Alexandre Bianco, Alexandre Murucci, Allen Brooks, Arnaldo Bichucher, Carlos de Castro Lyra, Claudio Gutierrez, Cristina Braga, Douglas Andrade, Hanna Cantora, Jorge Ramos, José Luiz Júnior, Lu Valença, Luciana Delamare, Marco Navega, Marcos Neves, Netto Moreira, Patrick Sabatier, Sávio Neves, Sérgio Costa e Silva, Vanessa Campos, Vanuza Campos, Viviane Fernandes e Voltaire Varão.

Desde 2014 Bayard Do Coutto Boiteux assina no Portal Eventos a coluna Diversidade e Turismo. Professor universitário, escritor e pesquisador, já publicou outros 47 livros e mais de 20 000 artigos. É Doutor em Turismo pela Universidade de Nápoles e em Direito da Cidade pela UERJ.

Com vasta experiência em políticas públicas de Turismo, capacitação, eventos e marketing, é funcionário público de carreira, trabalha voluntariamente no Instituto Preservale e atua como vice presidente dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro.

Bayard Do Coutto Boiteux: quase 50 livros publicados e mais de 20 mil artigos assinados.
A obra é uma produção do Portal Consultoria em Turismo, editada pela Editora CRV e já disponível no site www.editoracrv.com.br físico e e-book.

O lançamento oficial acontecerá amanhã , dia 10 de fevereiro, às 19h, via Youtube. Para prestigiar o evento, basta clicar no vídeo abaixo neste dia 10, a partir das 19hs, ou acessar  o link aqui.