Bar Malai 2D Experience: Malai Manso inaugura novo espaço

O resort apresentou a novidade oferecendo uma viagem sensorial e visual para os convidados, em meio a um evento que reuniu influenciadores, personalidades do turismo e jornalistas de Mato Grosso
Equipe do comercial e marketingo do Malai Manso Resort

O Malai Manso inaugurou um novo espaço que oferece uma experiência única e inédita em resorts brasileiros. O evento de abertura, nos dias 14 e 15/11, recebeu 25 convidados – influenciadores, formadores de opinião e jornalistas de Mato Grosso – para conhecer e vivenciar o Malai 2D Experience e aproveitar também um dia inteiro nos ambientes temáticos do resort.

O Bar é perfeito para um café, um drink ou itens gastronômicos exclusivos, mas o conceito inovador vai muito além, comenta Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do Malai Manso. “O espaço foi criado com uma proposta totalmente 'instagramável' imersiva, inspirado na estética 2D, oferecendo cenário dimensional e experiências sensoriais inéditas no ambiente”, explica Gouveia.

Decorado com uma paleta de cores preta e branca, pensada para viralizar nas redes sociais, a primeira impressão é de ser um bar com rabiscos e desenhos que parecem ter sido desenhados à mão. “Mas, quando você se vê em meio a grafismos e murais temáticos, fica imerso numa experiência inusitada. O lugar promove nas pessoas a sensação de fazer parte de uma história em quadrinhos. Inspiração inevitável que levou nossos convidados a compartilharem muitas fotos”, acrescentou o dirigente.

Distribuídos na ambientação gráfica excepcional, o Malai 2D Experience, tem alguns elementos que se destacam no visual imersivo : uma cadeira gigante, murais temáticos com onças, jacarés, aves e outros animais da fauna local, além de vistas panorâmicas deslumbrantes do imenso Lago do Manso. “Perfeitos para registrar uma imagem de causar inveja em qualquer seguidor”, enfatizou.

Com cadeiras, sofás, banquetas e bancos de madeira, o lugar acomoda até 60 pessoas – podendo variar de acordo com o formato do evento ou do dia a dia. O bar funcionará para hóspedes às segundas, quartas, sextas e sábados, a partir das 21 horas, com música ambiente selecionada com exclusividade pela equipe do resort. Para eventos sociais e corporativos será necessário reservar antecipadamente o espaço. Além de integrar as opções gastronômicas e temáticas para os hóspedes, ele também estará disponível para eventos privativos, sejam eles corporativos ou sociais. Ideal para pequenas reuniões, aniversários, confraternizações ou para um happy-hour diferenciado entre familiares ou amigos, em meio à uma atmosfera única.