Banco de Eventos produz campanha de lançamento da Volkswagem

Para apresentar o Novo Gol da Volkswagen, que aconteceu no último dia 29 de junho, em São Paulo, a montadora contou com a organização do Banco de Eventos. O evento reuniu cerca de 10 mil pessoas, 450 colaboradores, em uma arena de 12 mil m2. Foram 55 dias desde o início do projeto até a data do lançamento.

A arena contou também com uma área vip para abrigar personalidades, autoridades. Cada uma das quatro arquibancadas possuía capacidade para 2.500 pessoas. Além disso, 107 banheiros, um mini-terminal para recepções dos convidados e ainda toda a estrutura para garantir segurança e tranqüilidade para os participantes  foram construídos. 

Banco de Eventos

O Banco de Eventos é a maior agência do grupo, dirigida por Andréa Galasso e conta com cerca de 200 colaboradores. Ao lado de Samba Comunicação, Rio 360, Lynx, Cross Networking e FanClub faz parte da Holding Clube - sociedade polivalente, liderada por Victor Oliva, que fomenta negócios sinergicamente  desenvolvidos por suas agências, por meio de uma rede de relacionamentos bem construídos.

(JA)