Pela segunda vez consecutiva agência de marketing promocional da Holding Clube marca presença em um dos principais eventos de comunicação do país. Evento terá José Victor Oliva como presidente de uma das comissões
O Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, produz o 5º Congresso da Indústria da Comunicação, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) entre os dias 28 e 30 de maio, no WTC, em São Paulo. A agência, que produz o evento pela segunda edição consecutiva, está responsável por toda a comunicação visual, cenografia, credenciamento dos participantes, organização da disposição dos patrocinadores em estandes e produção do jantar de abertura, homenagens, premiações e painéis contemplados no congresso.
Um dos principais eventos de comunicação do país, o congresso espera receber cerca de 1.500 participantes, entre congressistas e convidados, para debater, durante três dias de rica programação, os temas atuais do setor. A estrutura conta com 11 estandes de patrocinadores e apoiadores.
E não somente na produção do evento a Holding Clube marca presença. Uma das 13 comissões do congresso, que irão aprofundar o debate de temas contemporâneos da comunicação, é comandada por José Victor Oliva, presidente do grupo. Com o tema “Grandes Eventos: Desafios e Oportunidades”, a comissão irá tratar do legado deixado à comunicação pelos grandes eventos esportivos sediados pelo Brasil e dos desafios técnicos e de legislação referentes ao tema.
“É uma honra para o Banco de Eventos comandar, pela segunda vez, toda a produção de um congresso tão importante para o nosso mercado. Nossa participação é reflexo da liderança que temos desenvolvido no mercado de marketing promocional, um dos temas centrais do evento”, afirma Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e CEO da Holding Clube.
Sobre o Banco de Eventos - Com 23 anos de atuação e capital 100% nacional, o Banco de Eventos mantém-se como uma das empresas de maior destaque do marketing promocional no país. Ao longo dessas duas décadas, teve papel determinante na consolidação do setor como ferramenta estratégica para negócios. Como agência multidisciplinar, o Banco de Eventos apresenta inúmeros cases de sucesso em todas as áreas do Marketing Promocional como ações promocionais, convenções, lançamentos, celebrações, endomarketing e projetos proprietários. Entre seus clientes estão 70 das 100 Melhores e Maiores empresas do Brasil. Fundada por José Victor Oliva, é a primeira agência da Holding Clube e foi responsável por iniciar uma tradição que hoje permeia as oito empresas do grupo: capacidade de planejamento, qualidade na execução, excelência na entrega e um incrível poder de inovação. A direção geral do grupo está sob o comando de Marcel Sacco.
Comentários