BHG comunica mudança na Área de Novos Negócios e Flavio Maia assume a Diretoria

A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group anuncia mudança na Diretoria de Novos Negócios,   até então comandada por Fabrício Muzzio. O executivo, que deixa a BHG,  será substituído por Flávio Maia a partir desta data.

Formado em administração de empresas, o executivo acumula em sua biografia o GMP-General Management Programe da Universidade de Harvard (EUA), curso de gestão com foco em estratégia, finanças, liderança e negociação.

Flávio Maia possui experiência em empresas de grande porte e multinacionais, com passagem por duas grandes agências - Ogilvy e Young & Rubicam - e seis anos na área de Comunicações e Marketing da Shell.  O profissional também atuou na BFFC (empresa que controla as marcas KFC, Bob’s, Pizza Hut e Doggis) por quase 12 anos,  como Diretor de Marketing e Diretor de Operações de Franquias da rede Bob´s, e Diretor de Desenvolvimento da holding.

Flávio assume com o desafio de liderar uma das áreas mais estratégicas da BHG, e que responde por  projetos relevantes da Companhia, como os greenfield. “Além de possuir expertise, ele possui um perfil de liderança que é fundamental para a continuidade de nossos projetos de expansão e desenvolvimento de novos hotéis”,  afirma Pieter J. F. van Voorst Vader, presidente da BHG S.A – Brazil Hospitality Group.

BHG S.A. – Brazil Hospitality Group é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul.

A BHG é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3 e com Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos com o ticker BZHGY.