Buscando esse reconhecimento do público brasileiro, estão em curso investimentos em renovação da frota, busca por excelência no serviço e gestão de pessoas, além da promoção de outras ações. "O que nos guia é a busca do padrão de excelência internacional para a construção de uma nova fase da experiência Avis e Budget no Brasil", afirma Valadão.
Em todo o mundo, o diferencial do Avis Budget Group é exatamente a qualidade da experiência do cliente, e esse tem sido o grande foco dessa mudança. "O Brasil é um mercado muito importante para o Avis Budget Group, e ainda que tenhamos um cenário desafiador, o objetivo é encontrar o estímulo para melhores estratégias de crescimento. Estamos muito confiantes!", afirma o Vice-Presidente de Vendas e Marketing para América Latina, Stephen Wright.
Além do investimento em estrutura, o engajamento interno das equipes e com parceiros é um aspecto fundamental na cultura da companhia. "Sabemos que há muito trabalho pela frente e por isso mesmo nosso grande foco nesse momento é mostrar para mercado que nós queremos fazer o melhor, trabalhar muito para ampliar nossa estrutura de atendimento para que a experiência do cliente seja tão boa quanto nossos clientes internacionais", afirma a gerente de Marketing e Pricing, Camila Azpeitia.
Em todo o mundo, o Avis Budget Group está presente em 175 países com uma rede de 10 mil lojas, sendo o maior operador do mundo do setor, com presença em mais de 5 mil localidades, incluindo 1.200 aeroportos.
Comentários