Avantgarde cria experiência para lançamento do novo Galaxy S24

Em uma noite com ares de premier, o uso de Inteligência Artificial (IA) ocorreu durante a experiência
Lançamento Galaxy S24 com Avantgarde

A Vivo, em parceria com a Samsung, anunciou o lançamento do Galaxy S24, em um evento assinado pela Avantgarde e promovido pela Vivo Empresas. No último dia de fevereiro, a agência preparou uma noite com ares de uma première, que destacou a usabilidade e novas features do produto com recursos de IA e experiências imersivas, em São Paulo, para os principais parceiros Vivo do segmento empresas.

O objetivo foi elevar o Galaxy S24 ao status de um espetáculo que ultrapassasse os limites da tecnologia convencional. Este evento não foi apenas um lançamento, foi um marco na jornada conjunta de Vivo Empresas e Samsung. Um ambiente que foi um convite para redefinir os padrões e desenhar um futuro em que a inteligência artificial está na palma da mão”, afirma o General Manager da Avantgarde Brasil, Ricardo Bruno.

A experiência dos participantes contou com recursos como imersão por projeção mapeada, atração artística, exposição, área de experimentação, além de momentos de confraternização com alta gastronomia. Um dos destaques da noite foi a ativação com o uso de inteligência artificial.

O Galaxy AI oferece funcionalidades inovadoras que enriquecem a experiência do usuário. No segmento B2B, destacamos a tradução simultânea, que possibilita a conversão de idiomas em tempo real durante chamadas, e o bloco de notas inteligente, que facilita a organização de anotações. Nós integramos essas funcionalidades com uma experiência e usabilidade únicas, criando ativações personalizadas para cada convidado, proporcionando uma imersão que une o mundo real ao virtual”, enfatiza Ricardo Bruno. O Galaxi AI Night reuniu mais de 40 convidados na Pocket House, na capital paulista.

À frente das ações para a conta B2B da Vivo, desde 2022 a Avantgarde já assinou mais de 60 projetos para a marca. Entre as entregas, estiveram eventos de relacionamento Vivo com parceiros B2B; feiras do segmento de telefonia e soluções em tecnologia; desenvolvimento de experiência de marca; desenvolvimento de propostas criativas de brindes e eventos proprietários Vivo B2B com foco em tecnologia.

Há mais de 30 anos no mercado e mais de 10 no Brasil, a Avantgarde é formada por experts em criar experiências memoráveis por meio de ações engajadoras, que transformam o público em fãs das marcas para a vida toda. 

Já são 10 escritórios divididos em 7 países. Entre os principais clientes no Brasil, estão Vivo, Grupo Boticário, Copa Energia, Fetranspor, Nissan, Stone, Volvo e BYD. Já internacionalmente, atende marcas como Phillip Morris, Porsche, Salesforce, Bridgestone, Honda, Google, entre outros.

Confira algumas imagens: 

Fonte: Assessoria