Atlantica Promove Ação Com Usuários do Instagram

Campanha prevê distribuição de prêmios para viajantes que usarem a hashtag #HospedeseRadisson

Qualquer pessoa que mantenha perfil público no Instagram pode participar, até 24 de março, da campanha promovida pela Atlantica Hotels que consiste em produzir posts utilizando a hashtag #HospedeseRadisson em imagens de viagem autorais publicadas no canal.

Para quem quiser participar, basta se cadastrar no http://atlanticahotels.squidit.com.br/ onde poderá também conhecer mais detalhes sobre a campanha.

“Nosso objetivo é ampliar a visibilidade e aumentar a presença das marcas Radisson, Radisson Blu e Park Inn by Radisson nas redes sociais, além de nos conectar com micro influenciadores e atrair novos clientes”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de marketing da Atlantica.

Ao postar fotos ou vídeos próprios com a hashtag no Instagram, compartilhá-los nas mídias sociais e atingir as curtidas solicitadas, o participante acumula pontos, podendo trocar por um prêmio de sua escolha, entre noite romântica com acompanhante, jantar com acompanhante, vale-cortesia em diária ou cupom de desconto de 15% sobre a tarifa web da reserva.

Para ganhar a noite romântica, é necessário atingir 1.525 pontos; 1.225 pontos para ganhar o jantar; 925 pontos para receber o vale-cortesia e 625 para retirar o cupom de desconto.

O usuário estará limitado a inserir seis fotos ou vídeos com a hashtag da campanha. Cada post vale 50 pontos. “O participante que compartilhar a campanha no Facebook, além de postar no Instagram, ganha cinco pontos e também leva mais um ponto a cada curtida recebida em qualquer um dos seus posts”, avisa Tatiana.

Existe, ainda, a possibilidade de desafiar outros usuários por meio de posts feitos no Facebook e/ou Twitter e/ou Google Plus e/ou Whatsapp, clicando no botão “Desafiar” inserido no site da campanha. Os participantes poderão entrar na disputa no máximo cinco vezes. A cada post realizado, o usuário ganha mais cinco pontos.

Ao todo serão distribuídos, ao longo da campanha, 11 noites românticas, 16 jantares, 24 diárias cortesia e número ilimitado de cupons de desconto.