Assist-Card Brasil oferece palestra durante o Entur

O objetivo da assist-card é se aproximar ainda mais dos agentes de viagem da região, considerada estratégica pela seu potencial.

A Assist-Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, vai ministrar uma palestra durante o Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), um dos maiores do segmento no Nordeste. O evento acontece nos dias 23 e 24 deste mês no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, e deve atrair 3,5 mil profissionais do setor.

O objetivo da Assist-Card é se aproximar ainda mais dos agentes de viagem da região, considerada estratégica pela seu potencial. Para isso, Claudia Brito, gerente Regional do Cone Norte, vai ministrar uma palestra sobre “Saiba como aumentar a rentabilidade de suas vendas comercializando assistência viagem”, no dia 23.

“Essa é mais uma oportunidade que temos para mostrar a importância do nosso produto ao viajante, já que para entrar em muitos países é fundamental ter uma cobertura nesse sentido. E para as agências de viagens, essa é mais uma fonte de receita que precisa ser levada em consideração”, explica Claudia.

A Assist-Card oferece um modelo de atendimento diferenciado aos agentes de viagem, porque conta com uma equipe comercial especializada, que trabalha junto às agências parceiras viabilizando novas oportunidades, realizando treinamentos programados e visitas de acompanhamento. Além disso, uma equipe interna oferece suporte comercial através de atendimento telefônico para solucionar as dúvidas diárias e ajudar nos mais diferenciados tipos de serviços.

Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A Assist-Card opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

Fonte: Pauta VIP