Após 12 anos, Ney Neto deixa MCI

Após ter sido anunciado pelo board mundial da empresa que assumiria como CEO da Dorie no Brasil, Ney Neto “entendeu ser o momento de encerrar sua trajetória vitoriosa na MCI BR e buscar voar solo em iniciativas de blockchain, metaverso e tudo mais que a criatividade dele puder alcançar”.

Ney Neto no office da Flex
Após ter sido anunciado pelo board mundial da empresa que assumiria como CEO da Dorier no Brasil, Ney Neto “entendeu ser o momento de encerrar sua trajetória vitoriosa na MCI BR e buscar voar solo em iniciativas de blockchain, metaverso e tudo mais que a criatividade dele puder alcançar”.

A MCI informa que o último dia de trabalho do Ney na empresa será 01 de abril e assim que possível irá compartilhar a data da despedida oficial do Ney Neto, momento no qual fará uma justa homenagem a essa figura humana e profissional que todos nós aprendemos a gostar.

Igor Tobias, presidente da MCI BR, salienta que “recebi essa notícia com sentimentos antagônicos... triste pela saída de alguém que se mistura com a história da MCI BR, mas ao mesmo tempo feliz por ele estar buscando sua independência financeira e estar muito empolgado com esse novo desafio. Fica aqui o meu agradecimento pessoal por todos esses anos que trabalhamos juntos e o desejo de boa sorte na sua nova jornada. Quem sabe o Ney não passa a ser nosso parceiro em breve”.

Ney Neto no WTC com camiseta Upland
Falando dos próximos passos do Ney Neto, o Portal Eventos pode adiantar que ele já está trabalhando para ser O Rei do Metaverso nos eventos!, e entre outras iniciativas, estará à frente da expansão do metaverso UPLAND no Brasil, conforme anúncio da matriz em seu último roadmap review, “queremos dar as boas-vindas ao nosso novo estúdio de desenvolvimento já operando em São Paulo, Brasil! Essa nova rede de desenvolvedores talentosos reforçará nossos recursos de desenvolvimento e fortalecerá nossa capacidade de cumprir nossos objetivos. Por favor, junte-se a nós para oferecer aos nossos novos amigos no Brasil as mais calorosas boas-vindas!”.

No informe a Upland “aponta o Brasil como um dos principais focos para as novas empresas de Blockchain e um mercado muito amplo para os metaverso” e tudo isso estará sob o comando do Ney Neto.

Em depoimento exclusivo ao Portal Eventos, Ney Neto adianta seus primeiros passos em seu voo solo: “Eu já estou envolvido com o planejamento estratégico do Upland no Brasil e precisava realizar uma mudança radical para poder me dedicar ao metaverso. Essa não é a única novidade, em breve divulgarei muitas posições de trabalho para o mercado, um programa educacional para o MICE enxergar a ponte entre os metaversos e os eventos, e a principal notícia que ainda está por vir: vou dirigir uma das principais startups brasileiras ligadas ao metaverso, completando assim essa guinada profissional com um novo propósito”.

O Portal Eventos deseja sucesso, ao som do próprio Ney Neto.


Ney Neto no office da Flex