Aon é reconhecida com Prêmio Caio pelo evento Aon Insight Series 2020

Empresa recebeu o Jacaré de Bronze na categoria Evento Artístico, pela apresentação musical que uniu Swami Sr. e Omara Portuondo

A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, conquistou o Jacaré de Bronze do Prêmio Caio 2021 na categoria Evento Artístico, por conta da apresentação musical apresentada durante o Aon Insight Series Latin America de 2020.

A premiação, que é a única no segmento de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios, é apoiada por entidades e associações sérias destes setores. O Prêmio Caio tem como missão promover, difundir e aprimorar ações de marketing e eventos ao reconhecer as melhores empresas, profissionais e empreendimentos desses setores no país.

O evento Aon Insights Series Latin America de 2020, que aconteceu de forma virtual, apresentou abordagens inovadoras para que as organizações pudessem ampliar a compreensão sobre as ameaças, aproveitar as oportunidades e tomar as melhores decisões.

Encontro musical entre Swami Sr e Omara Portuondo
Para criar conexões valiosas entre o conteúdo apresentado e as emoções dos participantes e ativar lembranças afetivas do público em relação ao evento, a Aon teve a honra de apresentar um número musical inesquecível, que trouxe dois grandes ícones da música latino-americana: Swami Sr., um dos violinistas mais premiados da América Latina, e Omara Portuondo, a marcante voz feminina do Buena Vista Social Club de Cuba. Em um encontro inédito, ambos trouxeram uma visão valiosa sobre a mudança e adaptação por meio da música, com muita história e inspiração.

Mais do que puramente uma atração para o Aon Insights Series, desenhamos uma sessão de conversa sobre adaptação em tempos de incerteza, que se conectava totalmente ao tema e à proposta do evento. A música certa conecta o público ao conteúdo e, sem dúvida, foi uma grande aliada na entrega do maior evento da Aon para a América Latina”, afirmou Carmela Borst, Chief Marketing Officer da Aon para a América Latina.

Para Alexandre Mutran, que à época do evento liderava o marketing da Aon no Brasil e foi responsável pela concepção do case, "reunir nomes como Swami Jr e Omara Portuondo para tocarem juntos - mesmo que remotamente - enquanto falavam sobre adaptação em tempos incertos, foi uma maneira de destacar novos formatos de narrativas em eventos em razão da pandemia".

A entrega do Prêmio aconteceu no dia 14 de dezembro, em São Paulo, e contou com grandes empresas dos mais diversos segmentos da indústria e de serviços.

Para assistir ao vídeo resumo do encontro musical, acesse.

Fonte: FSB