A premiação, que é a única no segmento de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios, é apoiada por entidades e associações sérias destes setores. O Prêmio Caio tem como missão promover, difundir e aprimorar ações de marketing e eventos ao reconhecer as melhores empresas, profissionais e empreendimentos desses setores no país.
O evento Aon Insights Series Latin America de 2020, que aconteceu de forma virtual, apresentou abordagens inovadoras para que as organizações pudessem ampliar a compreensão sobre as ameaças, aproveitar as oportunidades e tomar as melhores decisões.
“Mais do que puramente uma atração para o Aon Insights Series, desenhamos uma sessão de conversa sobre adaptação em tempos de incerteza, que se conectava totalmente ao tema e à proposta do evento. A música certa conecta o público ao conteúdo e, sem dúvida, foi uma grande aliada na entrega do maior evento da Aon para a América Latina”, afirmou Carmela Borst, Chief Marketing Officer da Aon para a América Latina.
Para Alexandre Mutran, que à época do evento liderava o marketing da Aon no Brasil e foi responsável pela concepção do case, "reunir nomes como Swami Jr e Omara Portuondo para tocarem juntos - mesmo que remotamente - enquanto falavam sobre adaptação em tempos incertos, foi uma maneira de destacar novos formatos de narrativas em eventos em razão da pandemia".
A entrega do Prêmio aconteceu no dia 14 de dezembro, em São Paulo, e contou com grandes empresas dos mais diversos segmentos da indústria e de serviços.
Para assistir ao vídeo resumo do encontro musical, acesse.
Comentários