A prestigiosa cadeia hoteleira IBEROSTAR Hotels & Resorts e o reconhecido ator Antonio Banderas assinaram um acordo de colaboração através do qual o ator malaguenho será a nova imagem da cadeia a nível mundial para os próximos três anos.
Como primeiro passo desta colaboração, o ator será o protagonista da nova campanha de publicidade de IBEROSTAR, desenvolvida pela agência Sra. Rushmore e cuja rodagem teve lugar no México, no IBEROSTAR Grand Hotel Paraíso, eleito pelos utilizadores do site Trip Advisor como o melhor hotel de luxo no Caribe e no México em 2010.
Com o lema “De férias, todos somos estrelas” e com um tom próximo, familiar e divertido, a IBEROSTAR quer reforçar a importância que tem para a cadeia o cliente e a total satisfação como elemento diferenciador e de prestígio. Na IBEROSTAR o cliente é o protagonista absoluto das suas férias. A verdadeira estrela. A estrela da IBEROSTAR.
O ator malaguenho será ainda um guia exclusivo numa visita virtual por um dos hotéis Iberostar numa surpreendente experiência online absolutamente pioneira e inovadora, onde novamente o cliente será protagonista absoluto e a autêntica estrela ao criar férias totalmente personalizadas que poderiam acabar por se converter em realidade…
Esta campanha 360º protagonizada por Antonio Banderas estará presente nesta primeira fase em mercados chave para a Iberostar como Espanha e EUA com versões para TV com três spots diferentes, meios impressos, publicidade exterior e internet.
Segundo Luis Herault, Director Geral de Marketing de Iberostar Hotels & Resorts: “A estrela no logotipo de Iberostar é muito mais do que uma marca, reflete a nossa filosofia e convencimento de que os nossos clientes são as verdadeiras estrelas.” Quanto ao acordo com Antonio Banderas, Herault destacou “Antonio Banderas e Iberostar partilham muitos elementos comuns como o profissionalismo, a calidez, a vocação e paixão pelo que fazem nos respectivos campos, pelo que não podíamos ter encontrado ninguém que melhor representasse os valores da nossa companhia.”
Antonio Banderas declarou, por seu turno, que “esta colaboração surgiu de uma forma muito natural já que IBEROSTAR é uma marca com uma grande presença internacional e um destacado prestígio com a qual partilho, além do mais, os valores, a filosofia e evidentemente a forma de entender as férias, que é afinal o mais importante”.
Comentários