Para o presidente da AMPRO, a indicação ao Prêmio Caio é expressão de reconhecimento. "Quando nos dedicamos a construir, de maneira sincera e apaixonada, seja uma associação, empresa ou relações pessoais, o resultado é percebido por todos que vibram na mesma energia do bem", afirma. "Esse reconhecimento reforça o potencial do nosso trabalho", complementa Silvana Torres.
Todos os indicados já são vencedores como Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2015 e concorrem ao prêmio máximo, o Grand Prix, em cada uma de suas categorias.
"Queremos parabenizá-los desde já, pois ser um dos três finalistas de cada Categoria, por si só já representa uma vitória e reconhecimento dos jurados do Premio a cada um deles", reforça a presidente do ForEventos, Elza Tsumori.
Conhecido por premiar, nos últimos 16 anos, os melhores profissionais, empresários, cases e empreendimentos no setor de eventos e turismo no Brasil, o Prêmio Caio prestigia as personalidades que fizeram a diferença em seus mercados durante o ano, em sete categorias distintas: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destino e Serviços. Após a indicação, a escolha do Grand Prix em cada categoria fica aberta para votação popular por meio do site www.premiocaio.com.br, até o dia 10 de dezembro. A revelação do resultado será no dia 15 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, cerimônia do Prêmio Caio no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 22 anos em 2015 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
O ForEventos é um grupo de discussão e articulação estratégica, de caráter permanente e transversal, que tem por finalidade o reconhecimento e o fortalecimento econômico, social e político da cadeia de valor do Setor de Eventos junto aos mercados, à sociedade civil e às esferas governamentais. Atualmente composto por 19 associações de representatividade nacional, foi criado em julho de 2011 para discutir assuntos de interesse comum do mercado de eventos e, com a integração das entidades da área, conseguir um desenvolvimento mais organizado do mercado.
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