Ampro divulga lista de finalistas do nordeste no AMPRO Globes Awards 2013

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional divulgou a lista das agências finalistas da região Nordeste do AMPRO Globes Awards 2013 – etapa regional.

Cinco agências da região receberão os troféus de ouro, prata e bronze em sete das 16 categorias da premiação. A agência que mais se destacou foi a Marcativa, com dois ouros, três pratas e um bronze, em campanhas para a Skol, H2OH! e Núcleo da Mama.

Os cases vencedores da etapa regional concorrem para a etapa nacional da premiação, que será revelada durante a cerimônia do AMPRO Globes, marcada para o dia 30 de julho, em São Paulo, no encerramento do I Congresso Brasileiro de Live Marketing, também organizado pela AMPRO.

Confira a lista dos vencedores da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2013 – Região Nordeste:

II Melhor Campanha de Patrocínio ou Tie in

Ouro

Agência: Hagua Estratégia e Comunicação

Campanha: Circuito Club Social de Surf

Cliente: CLUB SOCIAL / MONDELEZ

Bronze

Agência: Gruponove Comunicação Ltda

Campanha: Nagem Campus Party

Cliente: NAGEM

Bronze

Agência: Gruponove Comunicação Ltda

Campanha: São João Lacta

Cliente: LACTA

IV Melhor Ideia ou Conceito Inovador

Ouro

Agência: Marcativa

Campanha: Galo Skol

Cliente: SKOL

VIII Melhor Campanha de Trade marketing, Canal ou Varejo específico

Prata

Agência: Gruponove Comunicação ltda

Campanha: Páscoa Lacta

Cliente: Lacta

IX Melhor Campanha de Marketing de Eventos

Ouro

Agência: Hagua Estratégia e Comunicação

Campanha: Perfumaria Natura em cinco sentidos

Cliente: Natura

Prata

Agência: Varanda comunicação 360°

Campanha: Coca-Cola BDG Festival

Cliente: Coca-Cola

XIII Melhor Campanha de Percepção de marca e Experimentação

Prata

Agência: Marcativa

Campanha: Cabine H2OH!

Cliente: H2OH!

Prata

Agência: Marcativa

Campanha: Hotel Skol

Cliente: Skol

XV Melhor Campanha de Responsabilidade social

Ouro

Agência: Marcativa

Campanha: Galo Skol

Cliente: Skol

Bronze

Agência: Marcativa

Campanha: Outubro Rosa

Cliente: Núcleo da Mama

XVI Melhor Campanha de Baixo Investimento

Prata

Agência: Marcativa

Campanha: Outubro Rosa

Cliente: Núcleo da Mama

Melhor Agência Regional Nordeste - Marcativa

Fonte: cbs