Alto escalão da Trend participa de treinamento transversal

Luis Paulo LUPPA comandou o time de 22 líderes em Orlando, Flórida

Sinônimo de diversão e entretenimento, Orlando também pode ser campo para muito trabalho. Foi o que ocorreu com a equipe de 22 líderes da TREND Operadora que participou da 1ª Convenção de Vendas e Comercial, na semana passada. Todos os vice-presidentes e a alta gerência de vendas e comercial participaram de um treinamento transversal de cinco dias com seus principais parceiros na cidade da Flórida.

A organização do evento ficou a cargo de Simone Araújo, gerente geral do departamento de lazer. Em Orlando, o grupo foi liderado por Luis Paulo LUPPA que, logo na primeira reunião, deixou claros os principais motivos do encontro: planejamento e preparação para o segundo semestre, reconhecimento do trabalho em equipe e apresentação de resultados.

Orlando é um dos destinos mais vendidos pela TREND e a ideia é familiarizar os executivos quanto às principais atrações, novidades, infraestrutura e oferta hoteleira. No primeiro dia, o grupo participou de um café da manhã com palestra de LUPPA no Loews Royal Pacific Hotel. Em seguida, os colaboradores se encontraram com Maurício Alexandre, diretor de vendas e marketing do grupo Sea World Parks & Entertainment que falou sobre as novidades dos parques administrados pelo grupo.

À tarde, os 22 colaboradores realizaram site inspection no Rosen Shingle Creek, um dos empreendimentos da rede em Orlando. Ao final da visita, um delicioso almoço os aguardava – e em excelentes companhias. Jay Santos, vice-presidente de marketing internacional do Visit Orlando, Wanda Velasquez, representante de marketing do Visit Orlando para América Latina e Ásia, Katie Bellas, diretora de vendas do Rosen Shingle Creek, e Tania Mccall, gerente de vendas de lazer do Rosen Shingle Creek juntaram-se à equipe TREND.

O dia seguinte foi marcado por um treinamento com os especialistas da Disney que apresentaram a estrutura hoteleira, do centro de convenções e, claro, dos parques e cruzeiros que ostentam a marca. Os executivos conheceram a nova Fantasyland, em Magic Kingdom, e também passearam pelas atrações em Epcot Center.

As novidades da Universal Studios e da Universal’s Island of Adventure foram pautas para o terceiro dia. Os colaboradores conheceram as atrações e foram homenageados por um dos restaurantes de mais prestígio dessa região da cidade. No temático Nascar Sports Grille, os colaboradores receberam boas vindas em público, antes mesmo de entrar para o almoço comemorativo. À noite, eles foram convidados a ocupar a área VIP do Planet Hollywood, concorrido restaurante em Donwntown Disney, com direito a projeção da logomarca no telão para centenas de presentes. As duas homenagens foram idealizadas por John e Maria Hulsewe, diretores do receptivo North America Destinations.

O fechamento foi pra lá de especial! Os líderes começaram o dia em Emerald Island Resort, um complexo de casas de veraneio a cerca de cinco quilômetros do complexo Disney. Na ocasião, os executivos conheceram a estrutura das residências disponíveis para locação e aproveitaram para fechar as metas para o segundo semestre. Muitas boas novidades virão por aí!

1ª CONVENÇÃO DE VENDAS E COMERCIAL

Um time de 22 colaboradores (formado por vice-presidentes e a alta gerência de vendas e comercial) viajou para Orlando, nos Estados Unidos, para realizar reuniões estratégicas e treinamentos com parceiros. Em cinco dias, a equipe encontrou-se com representantes do Visit Orlando, Sea World Parks & Entertainment, rede Rosen Hotels, Disney, Universal, Planet Hollywood, Nascar Sports Grille e North America Destinations, entre outros parceiros.

Fonte: Assessoria