Almap BBDO assina campanha Volkswagen que levará potencial cliente ao Rock in Rio

Para divulgar a promoção “Eu vou de Galera com a Volkswagen”, a marca lança campanha publicitária com filme, mídia impressa, outdoor, peças digitais e materiais de ponto de venda

Para participar da promoção, basta o interessado fazer um test-drive em qualquer modelo da marca, nas concessionárias da Rede Volkswagen, e concorrer ao sorteio - O premiado poderá levar 30 amigos para assistir ao Rock in Rio, com tudo pago, no dia 19 de setembro

Depois de lançar a linha Rock in Rio com versões especiais do Gol, Fox e Saveiro, a Volkswagen dá aos seus potenciais clientes a oportunidade de ir ao festival e ainda levar 30 amigos. Para divulgar a promoção “Eu vou de Galera com a Volkswagen”, a marca acaba de lançar um novo comercial que anuncia como é fácil participar e que faz parte da campanha integrada criada pela AlmapBBDO para divulgar a linha e todas as ações de ativação do patrocínio do festival.

Os interessados em participar da promoção deverão ir a uma concessionária da Rede Volkswagen, de 15 de junho a 31 de julho, e realizar um test-drive em qualquer modelo da marca. A cada test-drive realizado, o participante terá direito a 1 cupom e a cada veículo adquirido terá 5 cupons extras. O premiado e seus amigos ganharão uma viagem ao Rio de Janeiro, com tudo pago, para assistir ao festival no dia 19 de setembro, além de um kit com mochila e camiseta.

O filme “Fãs”, que divulga a promoção “Eu vou de Galera com a Volkswagen”, mostra um vendedor acompanhando um rapaz que está fazendo um test-drive em um Fox Rock in Rio. Enquanto ele dirige o carro cheio de itens tecnológicos e falam sobre a promoção, um grupo de pessoas começa a se aproximar. O vendedor desconfiado diz que não sabia que ele era famoso. Porém, o rapaz diz que não é isso, e sim que essa galera é a que ele vai levar para assistir ao show, caso ganhe a promoção. A locução explica que para concorrer é preciso fazer um test-drive, e o vencedor ganhará uma viagem com mais 30 amigos para o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio. O comercial reforça ainda que quem comprar um Volkswagen aumenta em cinco vezes as suas chances de ganhar.

As peças de mídia que anunciam a promoção terão veiculação nacional e estarão ainda em jornais, outdoor, spots de rádio e na plataforma digital.

www.vw.com.br/rir

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Volkswagen do Brasil

Título: Fãs

Produto: Varejo - Promoção Vou de Galera

Diretor geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira

Diretores de Arte: Renato Butori

Redatores: Rodrigo Resende

Produtora: Vetor Filmes

Direção: Ricardo Carelli

Atendimento produtora: Thaís Lopes

Finalizadora: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: Cabaret

RTV: Vera Jacinto, Daniella Manunta

Atendimento: Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Isabela Crepaldi, Henrique Espínola

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi

Mídia: Flávio De Pauw, Brian Crotty, Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Yatan Lima

Aprovação: Axel Schröder, Leandro Ramiro, Fabio Souza


Fonte: Assessoria