O grupo Air France lança duas campanhas publicitárias no Brasil. Com foco no cliente das duas companhias, elas fazem parte da estratégia da empresa de realizar uma grande campanha ao ano voltada para o mercado brasileiro, o principal da América Latina tanto para Air France quanto para a KLM, aéreas que se fundiram em 2004.
A campanha institucional da companhia tem como temas a classe executiva da companhia, o conforto a bordo, a alta gastronomia servida em todas as classes, as quatro freqüências diárias do Brasil para Paris e a facilidade do centro de conexões da companhia no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.
Criada pela agência francesa Euro BETC e adaptada no Brasil pela Euro RSCG, a campanha ressalta o compromisso da Air France em proporcionar ao passageiro a máxima experiência em bem-estar: seja na sofisticação e no conforto a bordo de suas aeronaves, nas facilidades em terra ou na maior oferta de vôos, tarifas e destinos. O slogan Air France-fazendo do céu o melhor lugar da terra está em todas as peças.
(JA)
Comentários