Air Europa investe em campanhas de marketing para se aproximar de consumidor brasileiro

Aérea levará sortudos para Madri por meio de concursos culturais realizados em parceria com grandes mídias da Bahia e de São Paulo

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, está cada vez mais perto do consumidor Brasileiro. O time de marketing da divisão brasileira da aérea fechou parceria com duas grandes mídias, a rádio Mix e o jornal Tribuna, de São Paulo e Salvador, respectivamente, para premiar dois sortudos, e seus pais ou acompanhantes, com uma viagem incrível à Madri, na Espanha.

“Queremos reforçar o compromisso da Air Europa na abertura de novos canais de comunicação e interação com possíveis passageiros brasileiros. Criar campanhas culturais é estratégico para apresentar e aproximar novos consumidores, e está alinhado ao posicionamento global da companhia”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

A campanha “Madrid Sonhado” será realizada em parceria com a Rádio Mix de São Paulo, tendo a Travelplan Operadora de Turismo, que também é do Grupo Globalia, como parceria de hospedagem, transfers e passeios. A campanha lançada na última semana, segue até o dia 13 de agosto, com anúncio da melhor resposta, no dia 14, Dia dos Pais. A promoção levará um ouvinte e seu pai para passarem cinco dias na capital espanhola, com um roteiro incrível. Para concorrer, basta acessar o site www.mixfm.com.br e participar respondendo “Por que seu pai merece ir para Madri?”.

Em conjunto com o jornal baiano, a promoção “Meu pai é uma viagem”, lançada na última semana, premiará o filho (autor) com a melhor história sobre seu pai. As respostas devem ser enviadas até às 17h do dia 10 de agosto, através do site da promoção http://goo.gl/ZqeRdW. O vencedor será divulgado no jornal Tribuna da Bahia, no dia 13 de agosto.