
Em evento organizado pela ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados) para falar do mercado de chocolates à imprensa, a Chocolates Garoto apresentou os seus lançamentos para a Páscoa de 2012. A ambientação do estande, montado especialmente para a ocasião, foi coordenada pela Agita Brasil. A agência, especializada em marketing promocional, organizou a exposição de produtos e degustação de dois lançamentos: Ovo recheado de beijinho (De Coração) e Talento Trufa.
O evento aconteceu no último dia 07 de fevereiro, no Hotel Tívoli Mofarrej. Mais de 90 produtos foram apresentados pelas fabricantes de chocolates. A Chocolates Garoto apresentou 13 novidades que irão para as prateleiras neste ano: Serenatinha de Amor (130g); De Coração – Beijinho (325g); Talento Trufas (400g); Serenata de Amor Coração (360g); Jumbos (800g); Opereta; Smurfs (180g), Avengers (180g); os Vingadores; Transformers (180g); Crepúsculo; Gaton 2 em 1; e Miniovos Talentos (120g).
Sobre a Agita Brasil - Há seis anos no mercado, a Agita Brasil é especializada em ações promocionais, eventos e ativação de marcas e tem um portfólio de atendimento a grandes empresas, como Mattel, Nextel, Johnson & Johnson, Bunge, Chocolates Garoto, Grendene, Nestlé, entre outras. Com estrutura formada por mais de 40 profissionais a empresa já foi premiada por três anos no AMPRO Globes Awards - a versão brasileira da maior premiação mundial do marketing promocional e acaba de receber cinco prêmios no POPAI Brasil, o “Oscar” do merchandising no país.
Comentários