Junqueira acrescenta que essa é a quarta edição consecutiva em que a agência londrinense é premiada. “Isso não é para qualquer um.” A Atmosfera já havia um Jacaré do Prêmio Caio em 2010, três em 2011 e um no ano passado.
A diretora ressalta que o resultado revela que o Prêmio Caio busca não apenas os cases de alto investimento, mas sim aqueles criativos e de qualidade de concepção, de criação e que trazem resultados aos clientes. E assim dando a oportunidade para pequenas agências do interior de concorrerem em igualdade de condições com grandes agências das maiores capitais.
A cerimônia de premiação do Prêmio Caio 2013, conhecida como Noite do Jacaré, será realizada no dia 10 de dezembro, no Expo Center, em São Paulo. O “Oscar dos Eventos” foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.
O Prêmio Caio® é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior. Prêmio Caio® tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de algumas das principais e mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes segmentos no país.
Comentários