Embora o evento tenha acontecido apenas no final de abril, os preparativos para que tudo saísse como o planejado começaram bem antes. “Começamos a trabalhar no evento 8 meses antes” comenta Rafaella. Com uma equipe de 15 pessoas divididas nas áreas de pré-produção, produção e criação. Durante o evento, foram 40 profissionais da Supernova trabalhando entre o Instituto Tomie Ohtake, o Museu A CASA, o Estúdio, o Bar Secreto e na Praça dos Omaguás - onde aconteceu a Feirinha Gastronômica com Food Trucks.
Nesta 3ª edição o evento contou com 107 palestras, 21 atrações musicais, a exibição de oito filmes, entre outras atividades em mais de 150 horas de programação. Esta foi a primeira vez que a Supernova esteve à frente da produção do evento, mas para Rafaella a sinergia foi grande “Foi a terceira edição do evento, mas a primeira vez que teve essa proporção. Para nós como agência, foi muito bacana produzir um festival que leva cultura para São Paulo. Nós buscamos sempre inovação e o Festival Path tem tudo a ver com isso, foi tudo a nossa cara também.” finaliza.
O projeto do Festival Path, já em sua terceira edição de grande sucesso, é da O Panda Criativo.
Confira imagens abaixo:
Comentários