Concurso de Beijo Molhado Mentos chega ao fim e teve sua quarta edição realizada no parque aquático Wet´n Wild com casais na disputa por prêmios
Mais uma edição do agitado evento paulista de verão foi realizada. O Concurso de Beijo Molhado é uma iniciativa da goma de mascar Mentos, em parceria com o parque aquático Wet’n Wild, que acontece nos meses de janeiro e fevereiro e reúne casais maiores de 18 anos que estejam dispostos a se divertir e ganhar prêmios.
A Beato é a mais nova agência de promoção de eventos que chega com tudo ao mercado. Criada a partir de um departamento da Audaz, agência de propaganda de destaque no interior paulista e que alça grandes voos no mercado brasileiro, a empresa é responsável pela conta da Mentos Goma de Mascar e assina a organização do evento, que tornou-se uma sensação entre os casais de todas as idades que frequentam o parque durante a estação mais animada do ano.
Entre as ações especiais que a agência desenvolveu para o evento, estão a renovação da identidade visual e a criação de personagens para ações durante o dia. De acordo com Luis Fernando Pascon, Diretor de Planejamento da Beato, o diferencial do concurso foram justamente as novidades implantadas nessa edição . “Redesenhamos completamente a operação desta ativação, definimos metas e métricas de abordagem, valorizamos a experiência do público com a marca MENTOS buscando, enfim, um impacto emocional que fosse o mais efetivo possível”, completa Pascon.
No domingo 12/02, foi realizada a grande final, que reuniu os casais vencedores das demais baterias de provas. A dupla que conseguiu ficar embaixo d’água se beijando por mais tempo ganhou o prêmio principal: três diárias em um cruzeiro no navio MSC Armonia, com trajeto pelo litoral paulista.
Sobre a Beato - Devota de resultados, de excelência e de proximidade, a agência Beato é feita de gente que sorri, que tem alegria em realizar e, o principal, gente que sabe que fé é fazer. Especializada em eventos corporativos e ações promocionais, a empresa conta com seus trabalhos divididos em três categorias: PROMO, voltado à promoção de marcas e produtos, por meio de ativação, sampling, blitz, exposições, feiras e congressos; ANIMA, setor da empresa que realiza eventos proprietários, confraternizações e premiações; e REUNE, que tem como objetivo formar pessoas e levar conteúdo, por meio de comitês, workshops, convenções e congressos.
A Beato atende marcas como Mentos, Johnson & Johnson, TRW Automotive e Casa dos Espíritos.
Comentários