“Modernizamos nossa marca, mantendo algumas características originais, transmitindo mais força e vida. Queremos preservar a tradição na qualidade e mostrar que somos uma empresa moderna e diferenciada, que está acompanhando o presente e de olho no futuro”, afirma Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur Viagens.
O novo desenho da logomarca foi desenvolvido pela Agência Mestiça, que procurou potencializar o pioneirismo que a operadora possui em seu segmento.
A águia, símbolo de imponência, liberdade e visão aguçada, agora ganha uma faixa em recorte, simbolizando sua trajetória ascendente. Seu bico foi levemente abaixado, tornando-se mais fiel à ave "rainha dos céus".
A Agaxtur Viagens também estabelece uma presença mais forte nos diversos segmentos do setor, com a criação de novos produtos que atendam diferentes públicos que busquem uma viagem com atendimento diferenciado, seja para lazer, esporte, ou no meio corporativo.
Outra novidade é a mudança de endereço do site, que passa a ser agaxturviagens.com.br. Esta alteração foi realizada a partir de uma estratégia de marketing adotada para conectar o nome da Agaxtur com o principal produto que comercializa. Os acessos pelo endereço antigo (agaxtur.com.br) podem ser realizados normalmente, ocorrendo apenas um direcionamento automático ao novo endereço.
A Agaxtur Viagens é operadora oficial da Disney e da Universal no Brasil e pioneira nos cruzeiros marítimos no País. Possui 12 escritórios em sete cidades brasileiras, além da presença em Bariloche e Buenos Aires, na Argentina.
Comentários