Durante todo o verão, a Mix Rio FM (102,1 MHz) vai realizar ações promocionais diferenciadas nas praias e pontos turísticos do Rio de Janeiro em parceria com as marcas Fruttare (Kibon), cerveja Sol e Coca-Cola. A ação realizada em parceria com a Fruttare (Kibon), líder do segmento de picolés de fruta, acontecerá nas praias cariocas, sempre aos sábados e domingos, entre 12hs e 18hs. A equipe Mix e o repórter Fruttare convidarão os banhistas para gravar mensagens falando sobre o verão e o picolé Fruttare. As melhores participações irão ao ar durante a programação da Mix. Além disso, duas vezes ao dia (de segunda a domingo) a emissora vai veicular as "Dicas de Verão Fruttare", com orientações sobre alimentação, praias, cinema, bares e restaurantes. Já o "Giro de Verão Cerveja Sol" acontecerá de quinta a domingo, com ações diurnas e noturnas e a presença de um DJ. Haverá flashes do estúdio informando os lugares por onde a equipe de promoção vai passar. Na compra de cervejas Sol nos locais onde serão realizadas as ações, o ouvinte ganha brindes exclusivos com estampas Sol, como bonés, travesseiros infláveis de praia e copos. A Mix Rio FM também está apoiando o Coca-Cola Summer Point, realizado na orla de Búzios. No local, foi montada uma arena com profissionais que ensinam aos jovens os primeiros passos de atividades como malabares e grafite. Além de blitz exclusivas com distribuição de kits promocionais da emissora, a marca da Mix está presente em todo o espaço, aberto ao público até 07/02.
(VB)
Comentários