AccorHotels reforça expansão do grupo em hotéis temáticos com a marca ibis Styles,

Para potencializar a bandeira econômica, a marca ibis Styles tem sido uma das grandes apostas do grupo para atrair investidores em um modelo em crescimento no Brasil - os hotéis temáticos. Desde sua chegada no Brasil em 2014, a marca ibis Styles conta com 7 hotéis e investimentos em operação e implantação na esfera de R$ 650 milhões feito por meio de parceiros e investidores.

Em 2015, as inaugurações continuam dando ritmo para expansão com a chegada das unidades de Porto Alegre, Balneário Camboriú e Umuarama, onde a decoração ganha temas exclusivos. Em Porto Alegre, o hotel homenageia a própria cidade. Balneário traz o Fusca como tema e a Kombi é a decoração de Umuarama. Até o final do ano estão programadas as aberturas das unidades de Ponta Porã (MS) e Ribeirão Preto (SP).

Para dar continuidade a expansão da marca que já conta com 17 hotéis no pipeline, somente em 2015, o Grupo já anunciou a assinatura de 5 novos contratos com a bandeira nas cidades de São Mateus, Maringá (2), Guarulhos e Uberlândia. A previsão de inauguração destes hotéis integra o programa de expansão da AccorHotels na América do Sul de chegar a 500 hotéis em atuação até 2020.


Fonte: Assessoria