Abras realiza workshop sobre hábitos do consumidor

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e a LatinPanel promoverão, no dia 19/3, o 3º Workshop for Traders. O evento, que nesta edição conta com o apoio das agências Plus Advance e Ferrari Stella, acontecerá na sede da Abras, na Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2872, Alto da Lapa, e tem o intuito de oferecer um estudo aprofundado dos hábitos dos consumidores para os profissionais de trade marketing da indústria e de agências de publicidade. A programação inclui também dados inéditos sobre as escolhas do consumidor e os novos perfis e nichos de compra. "Nosso objetivo é fornecer informações diferenciadas e exclusivas para esses profissionais, que desempenham um papel muito importante na definição de estratégias de venda e de promoção de produtos e marcas no ponto de venda", afirma Sussumu Honda, presidente da Abras. O workshop contará com palestras da diretora de Retail e Shopper Insights da LatinPanel, Fátima Merlin, que apresentará dados exclusivos sobre hábitos do consumidor e tendências de consumo, e da editora da revista SuperHiper (a publicação oficial da Abras), Marlucy Lukianocenko, que falará sobre a contribuição do consumidor nas estratégias do setor.  As inscrições para o evento, exclusivo para os profissionais de trade marketing e de agências de publicidade, são gratuitas e podem ser feitas pelos seguintes contatos: (11) 3838-4517 e taina@abras.com.br (com Tainá). As vagas são limitadas.