Em encontro promovido nesta segunda-feira (13) pela ABGEV – Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas, no Sonesta São Paulo Ibirapuera, os gestores de viagens associados à entidade se reuniram com a diretoria da Gol Linhas Aéreas para saber as novidades da empresa anunciadas na última sexta-feira.
No primeiro encontro com clientes, Constantino de Oliveira Jr., presidente da empresa, Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Vendas, e Eduardo Bernardes, Diretor Comercial, apresentaram as decisões que impactarão diretamente no viajante corporativo. Entre elas, foram anunciadas a implantação do programa de milhagem Smiles para os vôos da Gol, a extinção da barrinha de cereais no serviço de bordo, a nova malha aérea e a estrutura do departamento comercial, que passa a agir integradamente.
“Poder falar com os gestores da ABGEV e apresentar nossas novidades em primeira-mão, sem ruídos, só reforça a política de transparência que mantemos com nossos clientes”, ressaltou Eduardo Bernardes, da Gol. “Garantir o pioneirismo e qualidade das informações para nossos associados é prioridade na ABGEV”, comentou Viviânne Martins, presidente da entidade.
Cerca de 40 gestores de viagens, de cinco estados diferentes – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul, conversaram abertamente com os líderes da companhia aérea durante esta tarde. Aqueles que não puderam comparecer, acompanharam o evento através da internet. “Todos os gestores associados receberam uma senha individual para assistir este encontro na web, que teve mais de 70 acessos. Dessa maneira, garantimos que a informação fosse distribuída igualmente e em tempo real, reforçando o ineditismo da ABGEV”, informou Alberto G. Martins, superintendente executivo da entidade. A transmissão foi realizada pela Global Next Technology Brasil.
Além das novidades trazidas pela Gol, a ABGEV aproveitou o encontro entre os gestores associados para anunciar o primeiro resultado da parceria com a NBTA – National Business Travel Association (EUA), divulgada em julho deste ano, durante convenção realizada em Los Angeles: todos os gestores de viagens corporativas (empresas-clientes) associados da ABGEV poderão se associar à NBTA gratuitamente.
“Nossos gestores associados passarão a acessar o conteúdo exclusivo disponível no site da NBTA, incluindo resultados de pesquisas, trabalhos educacionais e ferramentas de networking”, comemorou Viviânne. “Sem contar com todo programa educacional e de certificação internacional com valores especiais”, acrescentou.
A parceria com a NBTA garante à ABGEV representatividade para toda a América Latina, exceto México. “Um plano de expansão regional está sendo estabelecido e até o fim deste ano fincaremos nossa bandeira fora do Brasil”, finalizou Viviânne.
“O respaldo que a ABGEV nos dá, antecipando informações e tendências, é fundamental para desenvolvermos nossas atividades e garantirmos a qualidade da gestão de viagens dentro de nossas empresas”, disse Roberta Pereira, gestora de viagens da Oi, que também participou do evento. (VB)
Comentários