Abav-SP | Aviesp firma parcerias que beneficiam os associados

Associação oferece descontos especiais na Aero Service, Agi Sistemas, AuditSafe, Comschool, E-workoff, Far Consulting, GTA, Luminus Assessoria em Seguro, Monde Sistemas, Movida, S4Travel e Think Travel
Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp

A Abav-SP | Aviesp ampliou a sua cartela de benefícios para associados. A marca firmou parceria com a E-workoff, software para gerenciamento de equipes e colaboradores em home office. Com a tecnologia, a agência pode conquistar aumento na produtividade (até 15%) e redução dos riscos de litígios trabalhistas (mensuração de tempo de pausa por colaborador).

Outros destaques do mês são as vantagens com a Movida, Luminus Assessoria em Seguro e Monde Sistemas - confira a seguir. A associação ainda conta com descontos especiais na Aero Service, Agi Sistemas, AuditSafe, Comschool, Far Consulting, GTA e Think Travel.

Estamos focados em ampliar a cartela de descontos especiais aos associados com o objetivo de melhorar o desempenho dos profissionais no agenciamento de viagens. Com a retomada do turismo, os clientes estão cada vez mais exigentes e é importante que o agente busque inovação e diferenciais com ferramentas que melhorem a qualidade no atendimento”, afirma Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Confira os descontos de cada empresa:

Aero Service, assessoria de viagens que presta serviços de atendimento nos principais aeroportos do Brasil, é especialista em produtos de alto padrão, corporativos, eventos, incentivos, intercâmbio, além de transporte executivo em São Paulo e região. Os associados da Abav-SP | Aviesp têm 10% de desconto nos atendimentos nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos/Campinas.

Mais informações: agendamento@aeroservice.tur.br.

Agi Sistemas, líder na informatização do trade turístico, oferece desconto de 40% na aquisição do STUR WEB (setup), sistema on-line de back office para agências de viagens em plataforma web. O serviço proporciona um completo controle operacional, administrativo e financeiro, além de interfaces com dezenas de outros sistemas.

Mais informações, agendamento de demonstração e aquisição: agi@agisistemas.com.br

AuditSafe, auditoria e consultoria em riscos, disponibiliza descontos especiais nos serviços de segurança da informação.

Mais informações: fernandoferreira@auditsafe.com.br.

Comschool, escola de marketing e e-commerce com certificado reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, disponibiliza até 20% de desconto sobre o valor bruto do curso.

Mais informações: https://www.comschool.com.br/.

E-workoff, software para home office, proporciona três meses de mensalidade gratuita, sem multa rescisória e sem contrato de fidelidade.

Mais informações: eduardo@e-workoff.com ou pelo WhatsApp (16) 97407-2344.

Far Consulting, consultoria de Recursos Humano, tem 15% de desconto sobre o valor de tabela para a contratação de serviços de recrutamento e seleção de pessoas.

Mais informações: www.farconsulting.com.br ou entre em contato pelo e-mail: contato@farconsulting.com.br e WhatsApp (11) 96531-8441.

Global Travel Assistance (GTA), seguradora de viagens, tem 55% de desconto sobre o valor facial sem aplicar o plano familiar. Para utilizar o benefício siga o passo a passo:

A agência formaliza para GTA a necessidade com correspondência timbrada ou e-mail do gestor da agência (Gerente, Diretor, CEO) para a equipe comercial (promotores, supervisores, coordenadores e representantes do Brasil);

A equipe comercial repassa a solicitação para a diretoria comercial da GTA, confirmando que é um agente de viagens Abav-SP | Aviesp;

O diretor comercial da GTA aprova os 55% de desconto NET;

O pagamento do seguro com valor NET será pago para na conta corrente da GTA – Global Travel Assistance;

Exclusivo para os colaboradores das agências associadas em viagens a negócios e/ou lazer com prazo máximo de 30 dias de duração.

Luminus Assessoria em Seguro proporciona cashback de 20% sobre o valor da primeira mensalidade dos planos de saúde (valor a ser depositado na conta do cliente final) e Serviço de Concierge (apoio em todas as tratativas do dia a dia do cliente junto a operadora).

Mais informações: jaqueline.fernanda@luminusseguros.com.br.

Monde Sistemas, sistema de gestão das agências de viagens, oferece 30% de desconto em cima da taxa de implantação do sistema em qualquer plano contratado.

Mais informações: paula.sasseron@monde.com.br.

Movida, empresa de locação de veículos, terceirização de frotas e venda de seminovos, oferece 10% de desconto nas diárias e 20% nas proteções (básica/premium/super) para reservas até o dia 30 de setembro, e retiradas de 16 a 30 de setembro de 2022. O associado pode utilizar o cupom ABAV10SET.

S4Travel, plataforma de buscas B2B, disponibiliza 20% de desconto para agências associadas. No primeiro momento, elas podem fazer parte de uma lista de prioridade para quando a plataforma estiver no ar (previsão de lançamento da versão beta no próximo mês e abertura para o mercado em novembro). Mais informações: comercial@s4travel.com.br.

Think Travel, software de Business Intelligence, Gestão de Metas e Client Review para Agências de Viagens Corporativas, tem 30% de desconto no valor do Setup de Implantação do Produto Think Travel.

Mais informações: https://bit.ly/3uY5h1i