ATMO Digital conquista três Jacarés no Prêmio Caio 2021

Empresa pioneira no setor de eventos online no país, apresentou ao mercado um novo formato de negócio em 2021 com uma gama de ferramentas que levaram à transformação digital para uma plataforma de engajamento no conceito Eventech

Com o setor impactado pela pandemia de Covid-19, os eventos online se tornaram populares em 2021, se mostrando como uma alternativa segura e prática de manter contato entre as organizações e seus públicos. Com esse novo produto, a ATMO Digital, há 30 anos no mercado de serviços digitais, foi pioneira e registrou crescimento neste ano ao oferecer o serviço de transmissões ao vivo para empresas, apresentando o novo conceito Eventech como uma gama de serviços completos para empresas.

Essa reinvenção dos negócios da companhia a levou a concorrer ao Prêmio Caio, realizado pelo Grupo Conecta Eventos, única premiação no segmento, que tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no Brasil.

A ATMO Digital se consagrou vencedora em três categorias: “Plataformas Digitais” e “Convenção Internacional”, com o case Hinode Believe (Grupo Hinode); e “Convenção Nacional | Clientes — Tem no Magalu”, com o case de posicionamento estratégico do Magazine Luiza, recebendo os troféus Jacaré Prata, Bronze e Ouro, respectivamente. A cerimônia de premiação aconteceu nesta terça-feira (14), no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em um evento presencial.

Para nós é uma honra inexplicável receber esses prêmios e ter tido a oportunidade de crescer em meio a um cenário de crise em todos os setores da economia. Além disso, é gratificante o fato de, com nossa expertise, conseguirmos ajudar com que outras empresas se mantivessem em movimento, utilizando nossas ferramentas como pontes para conexão com suas equipes e clientes”, comenta Arnold Correia, CEO e Presidente na ATMO Digital. “Apesar de já existirem desde 2012, essas ferramentas não eram tão utilizadas, mas já sabíamos que estávamos à frente do nosso tempo e que logo seríamos referência nesse mercado”, finaliza.

A ATMO atende grandes players, de diversos setores do mercado, de congressos médicos, a farmacêuticas, varejistas, empresas nos setores de alimentos, fintechs à multinacionais. Empresas como BIC, ABBrands, Grupo Votorantim, ClearSale, CTEEP, Achê, Albert Einstein, Magazine Luiza, Grupo Hinode, entre outros fazem parte do grupo de clientes.

Fonte: https://www.abcdacomunicacao.com.br/atmo-digital-se-consagra-vencedora-do-premio-caio-em-tres-categorias/