Essa reinvenção dos negócios da companhia a levou a concorrer ao Prêmio Caio, realizado pelo Grupo Conecta Eventos, única premiação no segmento, que tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no Brasil.
A ATMO Digital se consagrou vencedora em três categorias: “Plataformas Digitais” e “Convenção Internacional”, com o case Hinode Believe (Grupo Hinode); e “Convenção Nacional | Clientes — Tem no Magalu”, com o case de posicionamento estratégico do Magazine Luiza, recebendo os troféus Jacaré Prata, Bronze e Ouro, respectivamente. A cerimônia de premiação aconteceu nesta terça-feira (14), no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em um evento presencial.
“Para nós é uma honra inexplicável receber esses prêmios e ter tido a oportunidade de crescer em meio a um cenário de crise em todos os setores da economia. Além disso, é gratificante o fato de, com nossa expertise, conseguirmos ajudar com que outras empresas se mantivessem em movimento, utilizando nossas ferramentas como pontes para conexão com suas equipes e clientes”, comenta Arnold Correia, CEO e Presidente na ATMO Digital. “Apesar de já existirem desde 2012, essas ferramentas não eram tão utilizadas, mas já sabíamos que estávamos à frente do nosso tempo e que logo seríamos referência nesse mercado”, finaliza.
A ATMO atende grandes players, de diversos setores do mercado, de congressos médicos, a farmacêuticas, varejistas, empresas nos setores de alimentos, fintechs à multinacionais. Empresas como BIC, ABBrands, Grupo Votorantim, ClearSale, CTEEP, Achê, Albert Einstein, Magazine Luiza, Grupo Hinode, entre outros fazem parte do grupo de clientes.
Comentários